Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Galaxy S23 | S23+ | S23 Ultra - Atualização de Software Fevereiro - Já Disponível

(Tópico criado em: 20-02-2023 09:11 AM)
846 Apresentações
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Bom dia Comunidade 😎

Encontra-se disponível a primeira atualização de software para os novos Galaxy S23 | S23+ | S23 Ultra📲

331870250_1256663441949824_3939509099823010995_n.jpg

Recordo que a atualização chega de forma faseada aos equipamentos, mediantes diversos fatores, pelo que poderá não está disponível para todos em simultâneo. Deverão verificar através das Definições, em Atualização de Software ou através do Smart Switch, num computador.

Desta lado, devo dizer que foi a instalação mais rápida que alguma vez fiz num Galaxy. Tanto a instalação como a otimização levou breves minutos! Desfrutem dos vossos equipamentos épicos e partilhem que novidades/melhores sentiram após esta atualização! 😊

14 Respostas
Esprit_drift
Journeyman
Opções
Feito
0 Gostos
Sofia9R
Pioneer
Opções
Olá!Podem dizer-me se o S20 FE terá a atualização 5.1 ou se ficará pela 5.0?
0 Gostos
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @Sofia9R ,

Apesar de não existir lista oficial, tudo indica que será atualizado 😉

0 Gostos
Sofia9R
Pioneer
Opções
Obrigada @Ricardo_S7 😊
0 Gostos
Bolas
Pathfinder
Opções
@Sofia9R o S20 FE já recebeu a atualização 5.1
0 Gostos
Almeida34
Pathfinder
Opções
Como já era de prever, eu sendo software meo, ainda não recebi a atualização. Mas não entendo, como na sammobile, não aparece meo como antes.
Vai continuar a palhaçada do costume com as atualizações.
0 Gostos
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @Almeida34 

Enquanto continuares na MEO, existirá sempre esse atraso, até que eles decidam mudar as coisas. No entanto, esta atualização e até ver, não trouxe nada de significativamente diferente, ainda que não invalide que já deverias ter disponível. 

Sofia9R
Pioneer
Opções
O meu S20 FE ainda não recebeu 😔
0 Gostos
Bolas
Pathfinder
Opções
E porque o teu é de operador, chega sempre mais tarde
0 Gostos