Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Fotos em movimento

(Tópico criado em: 08-12-2023 08:48 PM)
1019 Apresentações
LGodinho
Journeyman
Opções
As fotos em movimento deixaram de funcionar no meu s23+ apesar da função estar activada ! Alguem sabe como resolver ? Obrigado 
0 Gostos

2 Soluções

Soluções aceites
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @LGodinho 

Possivelmente. Poderá ainda faltar otimização.  Como tal, sugiro que reportes junto da App Samsung Members em Apoio e Fazer Perguntas para que possa ser analisado.

Ver solução na publicação original

0 Gostos
Solução
LGodinho
Journeyman
Opções
Resolvido . Tive de repor as definições de fábrica.

Ver solução na publicação original

0 Gostos
11 Respostas
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @LGodinho 

Acede à Câmara, Definições, Repor. Acede ainda a Definições, Aplicações, Câmara, Armazenamento, Limpar Cache e Limpar Dados e reinicia o equipamento.

0 Gostos
LGodinho
Journeyman
Opções
Acabei de fazer e continua sem funcionar ... 😢
0 Gostos
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

@LGodinho limpar a repartição da Cache, seguindo as instruções em https://eu.community.samsung.com/t5/gama-galaxy-s23/one-ui-6-procedimentos-dicas-aconselhados-ap%C3%...

Se continuar, inicia o equipamento em modo seguro e verifica: https://www.samsung.com/pt/support/mobile-devices/como-ativar-ou-desativar-o-modo-seguro/

Se não ocorrer é alguma app que está gerar conflito. Se continuar, o melhor será reportar através da App Samsung Members em Apoio e Fazer Perguntas para que possa ser analisado.

0 Gostos
JoaoFaria
Navigator
Opções
O meu Z Fold 4 também deixou de ter as fotos em movimento.
0 Gostos
LGodinho
Journeyman
Opções
Obrigado Ricardo, Ja iniciei em modo seguro e continua na mesma .
0 Gostos
LGodinho
Journeyman
Opções
Será que foi da atualização?
0 Gostos
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @LGodinho 

Possivelmente. Poderá ainda faltar otimização.  Como tal, sugiro que reportes junto da App Samsung Members em Apoio e Fazer Perguntas para que possa ser analisado.

0 Gostos
JoaoFaria
Navigator
Opções
Não faço ideia do que foi mas desapareceu a uns tempos já. Mas agora estou á espera da atualização do Android One UI 6 para ver se muda.
0 Gostos
Pereira63
Voyager
Opções
Quando abres a câmara na barra superior o segundo botão da direita para a esquerda liga e desliga fotos em movimento
0 Gostos