Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Chamada e Dados

(Tópico criado em: 05-11-2024 05:51 AM)
239 Apresentações
Joaov901
Student
Opções
Olá gostaria de saber se alguém pode me ajudar, tinha um s20fe, e consegui ativar essa opção não sei como, e no s23 não consigo ativar a função de usar os dados Moveis durante uma chamada.
Sempre que atendo uma chamada não consigo continuar usando os dados moveis, sempre que atendo alguma chamada ou faço automaticamente meus dados moveis é desligado e não consigo usar.
Sendo que uso o cartão 1 para chamadas e o cartão 2 exclusivo para Internet. 

0 Gostos
6 Respostas
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @Joaov901 

Anteriormente este tema já foi debatido na Comunidade. Ainda assim, partilho um das explicações que pode ser encontrada nos fóruns de operadores de rede: "Em 5G ou 4G as chamadas de voz não estão disponíveis, por isso, ao fazer uma chamada de voz, e para lhe podermos assegurar a melhor experiência, a tecnologia muda para 3G ou 2G, consoante a rede disponível e o equipamento que esteja a usar. Por este motivo, e caso mude para 2G, pode deixar de conseguir navegar ao mesmo tempo que faz ou recebe uma chamada"

Para mais esclarecimentos sugiro que verifiques junto do Apoio ao Cliente da Samsung.

XIKO29
Big Cheese
Opções
Mas com VoLTE, podes fazer chamadas e continuar a ter 4G
0 Gostos
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

@XIKO29 nem todos o conseguem. Já existiram relatos e eu próprio já me aconteceu.

0 Gostos
XIKO29
Big Cheese
Opções
A sério?
Na Vodafone nunca tive problemas, até quando usava o OnePlus 7 Pro, que nem estava na "whitelist" da operadora.
🤷🏼
0 Gostos
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções
0 Gostos
XIKO29
Big Cheese
Opções
🤷🏼
0 Gostos