Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Pular para solução SOLUCIONADO

Tópico original:

Bloquear/meter código nas apps

(Tópico criado em: 24-10-2023 11:39 AM)
2398 Apresentações
MiguellAngello
Pioneer
Opções
Bom dia. Tenho uma duvida. Dá para bloquear alguma app, qualquer uma com código no s23 ultra sem precisar de instalar uma app para isso? 

1 Solução

Soluções aceites
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @MiguellAngello 

Não. Nativamente apenas é possível usando a pasta segura, e ainda assim é bloqueado para todas e não uma a uma.

Algumas apps, como o Whatsapp, têm a possibilidade nas definições de solicitar um código sempre que é aberta.

No entanto, e com uma pesquisa, existem alternativas na PlayStore de aplicações que fazem o pretendido.

Ver solução na publicação original

5 Respostas
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @MiguellAngello 

Não. Nativamente apenas é possível usando a pasta segura, e ainda assim é bloqueado para todas e não uma a uma.

Algumas apps, como o Whatsapp, têm a possibilidade nas definições de solicitar um código sempre que é aberta.

No entanto, e com uma pesquisa, existem alternativas na PlayStore de aplicações que fazem o pretendido.

XIKO29
Big Cheese
Opções
@MiguellAngello isso era algo eu também gostava de ter porque usava bastante de forma nativa(!) no meu OnePlus 7 Pro.

E outra funcionalidade que adorava, e infelizmente não na OneUI, nem mesmo usando Good Lock: ocultar apps (esta última foi retirada aquando do update para Android 12. Não sei se nos modelos mais recentes voltaram a implementar).

Para não haver "confusões", a funcionalidade de ocultação não era como a pasta segura da Samsung; era apenas para "limpar" a gaveta de notificações (penso que dava para usar um PIN).
Basicamente, as apps que eu usava no home screen (como atalho ou widget), guardava depois o "original" (da gaveta de aplicações) nesse modo oculto (facilmente acessível através da gaveta) e ficava com a gaveta de aplicações MUITO mais "limpa".

Eram duas funcionalidades presentes no OxygenOS, que entre outras, o tornavam tão bom e reconhecido. Agora já é mais ColourOS do que verdadeiramente OxygenOS...
Pereira63
Voyager
Opções
Dá, basta colocar a APP na pasta segura.
0 Gostos
MiguellAngello
Pioneer
Opções
Eu sei mas falo de não ser dessa forma...
joaomiguell
First Poster
Opções
Boa tarde gostaria de saber se da para por bloqueio nas aplicações
0 Gostos