Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Pular para solução SOLUCIONADO

Tópico original:

Barra de Navegação na One UI 6.1 (Problema Resolvido)

(Tópico criado em: 04-04-2024 04:30 PM)
716 Apresentações
rodrigo_s1997
Troubleshooter
Opções
Bem, nem sei se houve uma atualização no Good Lock/NavStar, ou se houve uma mal interpretação da minha parte, mas depois de ter visto um vídeo (em anexo) no YouTube hoje, para ativar a barra de navegação totalmente oculta, tentei fazer mais uma vez, porque quando atualizei o meu S23 Ultra com a One UI 6.1, a barra de navegação não vinha oculta, mas depois com as dicas da NavStar, lá consegui ocultar.

Depois de ter reposto o dispositivo em causa há uns dias atrás, eu fiz exatamente a mesma coisa que eu falei no parágrafo a cima,mas sem sucesso, e vi-me obrigado a ter a pequena barra no centro e com os movimentos nas laterais.

Hoje, quis tentar outra vez ocultar a barra de navegação, seguindo os passos do vídeo (em anexo), e consegui ter a minha barra de navegação oculta outra vez!

1 Solução

Soluções aceites
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @rodrigo_s1997 

Conforme referido anteriormente, existiu uma atualização que permitiu a ocultação total da barra de navegação. No entanto, nunca é demais reforçar a informação aos interessados 😉

Ver solução na publicação original

2 Respostas
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @rodrigo_s1997 

Conforme referido anteriormente, existiu uma atualização que permitiu a ocultação total da barra de navegação. No entanto, nunca é demais reforçar a informação aos interessados 😉

rodrigo_s1997
Troubleshooter
Opções
Mas eu não soube, apesar de ter já feito. Desde que repus o dispositivo nunca consegui fazer... até hoje 😁