Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Atualização software

(Tópico criado em: 01-11-2023 07:30 PM)
231 Apresentações
Pereira63
Voyager
Opções
Boas, não sei se acontece a mais alguém ou se alguma definição mal posta por mim, acontece que depois da actualização na pasta segura não consigo abrir o Chrome nem o Gmail. O Gmail só abre se desinstalar a atualização da web view mas nem assim o Chrome abre.
Alguém com o mesmo problema ou sabe como resolver?
Obrigado pela ajuda.
Bem haja a todos

1 Solução

Soluções aceites
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @Pereira63 

Em outras Comunidades existem tópicos semelhantes, do qual os moderadores indicam que a situação está a ser analisada. Há outros que se queixam que nem conseguem usar a pasta segura, sendo que foi indicado que para tentar ultrapassar ambas as situações, é aconselhado desinstalar e instalar a pasta segura, pelo que podes tenter, a ver se resulta.

Adicionalmente, sugiro que reportes junto da App Members para que possa ficar internamente registado.

Ver solução na publicação original

0 Gostos
7 Respostas
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @Pereira63 

Em outras Comunidades existem tópicos semelhantes, do qual os moderadores indicam que a situação está a ser analisada. Há outros que se queixam que nem conseguem usar a pasta segura, sendo que foi indicado que para tentar ultrapassar ambas as situações, é aconselhado desinstalar e instalar a pasta segura, pelo que podes tenter, a ver se resulta.

Adicionalmente, sugiro que reportes junto da App Members para que possa ficar internamente registado.

0 Gostos
Pereira63
Voyager
Opções
Muito obrigado pela pronta ajuda.
Estou com receio de perder notas e afins ao desinstalar e instalar a pasta segura.
Bem haja
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções
Pereira63
Voyager
Opções
Obri obri, pensei que já não dava para fazer cópia segura da pasta segura
0 Gostos
Pereira63
Voyager
Opções
Pelo que vejo, já não dá para fazer cópia de segurança, só dá para fazer o restauro de cópia feita no passado 😔😔
0 Gostos
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

@Pereira63 li este comentário num fórum "Quem está com problemas nas aplicações na pasta segura, que reponha os valores de origem da aplicação "Vista Web do sistema Android", resolveu-me os problemas de algumas apps." Testa e verifica se ajuda 😉

0 Gostos
Pereira63
Voyager
Opções
Obrigado mais uma vez Ricardo_S7, já fiz isso e o Gmail funciona mas o Chrome continua sem funcionar mas, depois aparece de novo na App store para atualizar o web view e assim que atualizo volta tudo ao mesmo 😁😁