Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Agenda

(Tópico criado em: 10-06-2023 12:37 AM)
630 Apresentações
MiguellAngello
Pioneer
Opções
Boa noite. Eu sei que não é algo que se pergunta aqui mas alguem sabe como se mete os feriados aparecerem na agenda no s23 ultra? No meu s21 aparecia e agora no s23 não aparece e não consigo ver nas definições... alguem pode ajudar?
0 Gostos
12 Respostas
MiguellAngello
Pioneer
Opções
Infelizmente é preciso instalar outra app? É que no meu antigo tlm s21 ultra não tinha nada instalado, apenas agenda da samsung e aparecia os feriados. Porquê que agora é diferente?
0 Gostos
lasazi_silva
Helping Hand
Opções
Na app agenda da Samsung basta clicares nas três barras em cima do lado esquerdo e depois aparececem as contas que tens a sincronizar com a App Agenda, no meu caso aparece a conta Gmail e dentro dessa conta os Feriados. Vou enviar print aqui para veres.
MiguellAngello
Pioneer
Opções
Pois eu tenho a samsung acount e a google ligados mas nao aparece os tais feriados e já sincronizei varias vezes
0 Gostos
MiguellAngello
Pioneer
Opções
Veja aquiScreenshot_20230610_215503_Calendar.jpg
0 Gostos
lasazi_silva
Helping Hand
Opções
Não tens o Google Calendário instalado?
0 Gostos
MiguellAngello
Pioneer
Opções
Não e porque no antigo tlm s21 nunca precisei... só não aparece aquilo dos feriados de portugal por baixo do google
0 Gostos
lasazi_silva
Helping Hand
Opções
Penso que poderá ser essa a questão para não teres agora os feriados na Agenda Samsung e a única solução para teres os feriados é instalando o Google Calendário colocares em suspensão total e continuar a usar o Agenda Samsung.
MiguellAngello
Pioneer
Opções
É isso que você tem?
0 Gostos