Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Sombra quando carrega no icon

(Tópico criado em: 18-01-2024 12:22 AM)
247 Apresentações
lasazi_silva
Helping Hand
Opções
Boa noite, alguém sabe se há hipótese de "eliminar" a animação da sombra sempre que carregamos num ícone e em outros sítios que já reparei.. obrigado

image

10 Respostas
XIKO29
Big Cheese
Opções
Se, aparentemente, usas o Nova Launcher, vai às definições do mesmo.
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @lasazi_silva 

Tal como indicado pelo @XIKO29 , se usas um launcher que não o nativo, deverás verificas nas definições do mesmo. 

0 Gostos
lasazi_silva
Helping Hand
Opções
Bom dia. Tenho o Launcher instalado mas não estou a utilizar, fica com aquela cor no lançador padrão.
0 Gostos
XIKO29
Big Cheese
Opções
Então estás a usar algum módulo do Good Lock? É que eu não estou (a esse "nível" de alteração), e não me acontece isso.

Ou talvez seja, apesar de achar que não, do tema que estás a usar.
lasazi_silva
Helping Hand
Opções
Nada haver com temas, quando vais ao Finder procurar uma app ,se pressionarem sempre para mais opções ( como está na foto ) ele " seleciona a aplicação com aquele fundo mais escuro, acontece também noutro Samsung onde não tenho temas diferentes nem launcher instalado a não se a UI.
0 Gostos
XIKO29
Big Cheese
Opções
Tens razão. Desculpa!
Nunca vou ao Finder.

Acho que não é possível desactivar, pelo menos nas definições do telemóvel. Não sei se usando o Good Lock dará.
0 Gostos
lasazi_silva
Helping Hand
Opções
O Good lock também não tem para desativar. Em alguns widgets também acontece isso, por exemplo no Google Notícias, quando pressionas na parte de cima do widget para aceder à app aparece uma barra cinzenta.
0 Gostos
XIKO29
Big Cheese
Opções
Também não uso o Google Notícias/Discover. Aliás, é a 1ª coisa que desactivo quando compro um telemóvel. 🙂

Mas por curiosidade, porque o queres fazer? Por não gostares?
0 Gostos
lasazi_silva
Helping Hand
Opções
Sim, só estética.
0 Gostos