Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Sensor de proximidade com o whatsapp

(Tópico criado em: 29-05-2022 01:05 PM)
2619 Apresentações
Thiago Azevedo
Student
Opções

Bom dia a todos!

Gostaria de saber se vcs também estão com problema no sensor de proximidade utilizando o whatsapp.

Já realizei o teste pelo Samsung members e em ligações e o sensor está funcionando normalmente porém quando eu utilizo no whatsapp ele não reconhece.

O áudio das mensagens continuam a sair pelos autofalantes quando eu aproximo o aparelho ao ouvido.

Alguém sabe me informar se isso é alguma falha de atualização ou alguma configuração?

At.te,

16 Respostas
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @Thiago Azevedo 

Já tentaste desinstalar a aplicação, reiniciar o equipamento e voltar a instalar? 

0 Gostos
Thiago Azevedo
Student
Opções

Já fiz isso sim e também não funcionou.

O meu WhatsApp é o beta.

0 Gostos
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções
0 Gostos
Rafael Brasil
Student
Opções

Tb estou com o mesmo problema no galaxy s21 plus. 

Achou um solução?

0 Gostos
Dieguera
Student
Opções

Sim! Também estou tendo esse problema. Inicialmente fiz o diagnóstico pelo Samsung Members no celular e testei o Sensor de Proximidade. Reiniciei o celular e voltou a funcionar. Mas faz uma semana que parou de funcionar somente para o whatsapp; em ligações de celular, o sensor funciona adequadamente. Não sei como resolver... 😞

Meu modelo é o S22 ultra.

Emmanuel Tomaz
Student
Opções

Mesmo problema aqui, ligações funcionam normalmente. Fiz o teste do sensor também passou.

Os áudios do WhatsApp só saem nos auto falantes, como se o sensor de proximidade não funcionasse. A versão do meu WhatsApp é a normal.

Acabei de fazer uma atualização do telefone, mas o problema persiste.

O meu é um S22. 

Emmanuel Tomaz
Student
Opções

O meu WhatsApp é o normal e aqui também não funciona o sensor na mensagem de voz

0 Gostos
Rafael Brasil
Student
Opções

Pessoal, o problema é no whatsapp.

Se forem na pagina da playstore verão que tem gente reclamando da mesma coisa.

Entrei em contato com o suporte do whatsapp e disseram que estão cientes do problema e será corrigido na próxima atualização. 

RicardoAguiar
Student
Opções

@Rafael Brasil  escreveu:

Pessoal, o problema é no whatsapp.

Se forem na pagina da playstore verão que tem gente reclamando da mesma coisa.

Entrei em contato com o suporte do whatsapp e disseram que estão cientes do problema e será corrigido na próxima atualização. 

Nem sei viu, pq tb sinto o mesmo problema no Telegram. 

0 Gostos