Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Rotação de ecrã

(Tópico criado em: 25-01-2024 06:10 PM)
294 Apresentações
Dinha F
Journeyman
Opções
Boa tarde, preciso de ajuda, tenho um S22 Ultra, 

Ja não me recordo de ver o icon da rotação de ecrã se nao me engano desde a primeira atualização. 

Alem do icon ter desaparecido da barra no icons rapidos ( nao sei o nome dar ) quando desliza o ecra pra baixo, nas definições também não encontro. So encontro quando estou na app das fotografias e aparece em cima da foto para eu rodar ecrã, nem automatico fica tenho que clicar toda a vez que quero rodar uma foto.

Noutras app, nem todas, aparece na barra em baixo (onde tem opcao sair, andar para tras ect) aparece no canto direito. 

Nas páginas de internet nem aparece muitas delas nem consigo ler tudo porque o ecra nao vira. 

Por favor, esta situação irrita imenso eu que trabalho com o tlf preciso mesmo de uma solucao.

Agradeco desde ja. Obrigado.

1 Solução

Soluções aceites
Solução
Dinha F
Journeyman
Opções
Ricardo obrigado pela ajuda.
Mas ja descobri,depois de andar no youtube, tinha que clicar no modo retrato e ele passa para rotação automática. Estava mesmo ali.
Obrigada por tudo.

Ver solução na publicação original

9 Respostas
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @Dinha F 

Deslizando o painel rápido, deverás ter um lápis no canto superior direito. Clicando aí tens o símbolo que diz Retrato/Rotação Automática, mediante o que escolheres.

Caso tenhas uma versão anterior ou não resulte o indicado, verifica em https://www.samsung.com/pt/support/mobile-devices/o-que-fazer-se-a-rotacao-automatica-do-ecra-do-tel...

Dinha F
Journeyman
Opções
Não aparece. Ja tive nesse link não ajuda. 😔

Instalei sempre todas as versões
0 Gostos
Dinha F
Journeyman
Opções
Aparece assim1706207325980.jpg1706207326000.jpg
0 Gostos
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções
Dinha F
Journeyman
Opções
Nao aparece em editar

Tentei fazer isso do modo seguro nao consigo. Desligado liga normalmente nao vejo nada de diferente. Ligado nao sei como, porque no meu tlf o botao de desligar e o da bixby.

Obrigado pela paciência 😏
0 Gostos
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Verifica se segues todos os passos corretamente, para tentar entender se é alguma app que esteja a causar isso. Verifica no YouTube como iniciar em modo seguro. 

0 Gostos
Dinha F
Journeyman
Opções
Ok consegui fazer modo seguro. Tirei print ao painel rapido e nao aparece.
1706210276452.jpg1706210276494.jpg1706210276534.jpg
0 Gostos
Solução
Dinha F
Journeyman
Opções
Ricardo obrigado pela ajuda.
Mas ja descobri,depois de andar no youtube, tinha que clicar no modo retrato e ele passa para rotação automática. Estava mesmo ali.
Obrigada por tudo.