Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

"Só chamadas de emergência" após atualização One UI 6.1 S22 Ultra

(Tópico criado em: 19-06-2024 11:02 PM)
2835 Apresentações
Diogo Sousa
Student
Opções

Após a atualização do One UI 6.1, o meu Samsung S22 Ultra começou a ter problemas de rede e apareceu a mensagem "Só chamadas de emergência" no canto superior esquerdo, não consigo receber nem fazer chamadas, já repus as definições de rede, já limpei a Cache, já liguei à operadora, dizem que está tudo normal com o cartão e continua sempre o mesmo problema.

6 Respostas
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @Diogo Sousa 

Desliga e liga o modo avião e verifica.  Se continuar, inicia o equipamento em modo seguro e vê se ocorre: https://eu.community.samsung.com/t5/noticias-da-comunidade-regras/procedimentos-dicas-aconselhados-a...

Se não ocorrer é alguma aplicação que está a gerar conflito e deves ir desinstalando uma a uma até que deixe de fazer. Caso continue, pode ser um erro de software, pelo que deves efetuar uma cópia de segurança dos teus dados e repor as definições de fábrica do equipamento.

0 Gostos
nelsonpego
Apprentice
Opções
Bem, nao sou o unico com esse problema Ricardo, tal como eu temia....
0 Gostos
Diogo Sousa
Student
Opções

Já repus as definições de fábrica, está exatamente igual.

0 Gostos
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

@Diogo Sousa nesse caso deves reportar diretamente à Samsung, através da App Samsung Members em Apoio e Fazer Perguntas ou Apoio ao Cliente.

0 Gostos
RodrigoDias
First Poster
Opções
Incrível como fazem um update com tamanho problema.
É um telemóvel mas não nao faz chamadas. RIDÍCULO
0 Gostos
ISPCC83
Journeyman
Opções
Estou exactamente com o mesmo problema. Sempre pensei que seria da rede Vodafone mas ao pesquisar sobre o assunto parece que após o update ficou com estes problemas. A mim já tinham acontecido em Março e Abril e só agora é que percebi que acontece após os updates da Samsung.

Alguma sugestão para resolver o problema? Há forma de voltar ao firmware anterior à ultima atualização ?
0 Gostos