Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Problema de rede SAMSUNG S22 ULTRA

(Tópico criado em: 11-07-2024 11:04 PM)
928 Apresentações
carlonog
Explorer
Opções
Boa noite.
Há dois dias com problemas da rede e dados móveis. Já troquei de cartão e o problema não é da operadora. Alguém que já teve este problema?
20 Respostas
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @carlonog 

Existem alguns relatos na Comunidade. Tenta verificar se através das Definições, Gestão Geral, Repor, Repor Definições de Rede (vai eliminar redes Wi-Fi e Bluetooth guardadas) se surte efeito.

Caso a situação permaneça e segundo o indicado pela Samsung, o melhor é efetuar uma cópia de segurança do equipamento e repor as definições de fábrica. Em alternativa deves levar o equipamento a um Centro de Assistência Autorizado para que seja verificado. 

FLAPS20
Explorer
Opções
Tenho o mesmo problema com dois Note 20.
Hoje houve um update mas ainda não consigo confirmar se isso resolveu o problema.
0 Gostos
FLAPS20
Explorer
Opções
O repor definições não resolveu...
Hoje houve um update grande mas preciso de mais tempo para verificar se resolveu ou não.
0 Gostos
carlonog
Explorer
Opções
Não resolve
0 Gostos
carlonog
Explorer
Opções
Obrigado. Estás a referir-te a alguma atualização de software? Não tenho nenhuma para instalar de momento...
0 Gostos
FLAPS20
Explorer
Opções
Sim. Mas estou a referir-me ao Note 20 Ultra 5G
0 Gostos
FLAPS20
Explorer
Opções
Apesar do update que ocorreu à 2 dias, a situação é a mesma. Tenho que usar o meu SIM card num Samsung A51 para receber chamadas e usar o hotspot para transmitir internet ao meu Note 20...
0 Gostos
carlonog
Explorer
Opções
Isto é ridiculo.
Um telemóvel de 1500€ que não dá para fazer chamadas 😅
0 Gostos
ISPCC83
Journeyman
Opções
Tenho o mesmo problema. Tinha eSIM vodafone, troquei para cartão físico, já tentei com outras operadoras, já fiz copia de segurança e repus, já fiz uma instalação nova de origem... e o problema mantém-se. Ora tenho rede, ora no mesmo local deixo de ter rede, ora tenho 1 ou 2 traços de rede e não consigo ter net nem fazer chamadas. Simplesmente ridículo, com um telemóvel deste valor ter que andar a mendigar wifi em redes abertas e andar de um lado para o outro a ver se apanha rede telefónica