Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Pular para solução SOLUCIONADO

Tópico original:

OFFICE 365 não abre o teclado dentro dos PDF

(Tópico criado em: 05-02-2024 06:35 PM)
349 Apresentações
lasazi_silva
Helping Hand
Opções
Boa tarde. Quando estou nesta App faço pesquisar e o teclado aparece como normalmente, mas quando abro um PDF dentro do 365 e faço pesquisa ( para pesquisar dentro do documento) o teclado não aparece.
Geralmente o que é que faz com que os teclados apareçam quando tocamos num campo de pesquisa. Estou no S 22 Uktra, no meu outro Samsung funciona bem. 
0 Gostos

1 Solução

Soluções aceites
Solução
lasazi_silva
Helping Hand
Opções
Já descobri o que se passa, na nova atualização do Office que traz a função de IA o erro aparece. Instalei uma versão mais antiga sem o IA Pilot e ele funciona na perfeição . Vou esperar pela próxima atualização.

Ver solução na publicação original

9 Respostas
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções
0 Gostos
lasazi_silva
Helping Hand
Opções
Não. Mas também experimentei num smartphone Xiaomi, e aí funciona normal também. Não instalei novas apps de teclado também.
0 Gostos
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Possivelmente é algo a nível de versões de software ou compatibilidade que necessitam de ser implementadas/ajustadas. Se mais ninguém partilhar feedback, sugiro que reportes pela App Members. 

0 Gostos
lasazi_silva
Helping Hand
Opções
Se algum dos membros tiver o S 22 ultra e o office 365 pessoal e puder fazer o teste eu agradecia. Como podem ver na foto, aparece o campo de pesquisa e o teclado não.1707164151597.jpg
0 Gostos
Solução
lasazi_silva
Helping Hand
Opções
Já descobri o que se passa, na nova atualização do Office que traz a função de IA o erro aparece. Instalei uma versão mais antiga sem o IA Pilot e ele funciona na perfeição . Vou esperar pela próxima atualização.
XIKO29
Big Cheese
Opções
A mim, no S23 Ultra, funciona (uso o SwiftKey)
0 Gostos
lasazi_silva
Helping Hand
Opções
É a versão do 365 com o 22 ultra que não está a funcionar.
0 Gostos
XIKO29
Big Cheese
Opções
A versão da app deve ser a mesma, independentemente do modelo de telemóvel

Estou a usar (desde o início) a versão beta:

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.microsoft.office.officehubrow

Estou com a 16.0.17231.20208
0 Gostos
lasazi_silva
Helping Hand
Opções
Sim, mas com essa versão no meu telemóvel não funciona. Tenho outro Samsung e um xiaomi, como reportei, que funciona essa versão. Logo, se funciona em todos os telemóveis menos no meu S 22 ultra (essa versão), assumo que o problema seja entre a atualização do 365 e o S 22 Ultra. O que está a levar a isso é que eu não sei.
0 Gostos