Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Pular para solução SOLUCIONADO

Tópico original:

Notificações atrasadas na OneUi 6

(Tópico criado em: 26-01-2024 12:42 PM)
331 Apresentações
miguelcosta94
Journeyman
Opções
Após atualizar o meu S22 para a OneUi 6 reparei que as notificações chegam com bastante atraso. Por vezes, as notificações do Instagram ou do MBWay chegam com mais de 1 minuto de atraso. Contudo, isto só acontece quando estou conectado a uma rede wi-fi, em dados móvel tudo funciona bem. Alguém com o mesmo problema?
0 Gostos

1 Solução

Soluções aceites
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @miguelcosta94 

Podes tentar eliminar as definições de rede e ver se continua a ocorrer.  Acede a Definições, Gestão Geral, Repor, Repor Definições de Rede (vai eliminar redes Wi-Fi e Bluetooth guardadas) e reinicia o equipamento.

Adicionalmente acede a https://eu.community.samsung.com/t5/gama-galaxy-s23/one-ui-6-procedimentos-dicas-aconselhados-ap%C3%... e realiza o procedimento de limpar repartição da cache.

Se continuar, deves reinstalar as aplicações ou em último caso, repor as definições de fábrica do equipamento, pois poderá ter ocorrido algum bug na instalação. 

Ver solução na publicação original

0 Gostos
2 Respostas
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @miguelcosta94 

Podes tentar eliminar as definições de rede e ver se continua a ocorrer.  Acede a Definições, Gestão Geral, Repor, Repor Definições de Rede (vai eliminar redes Wi-Fi e Bluetooth guardadas) e reinicia o equipamento.

Adicionalmente acede a https://eu.community.samsung.com/t5/gama-galaxy-s23/one-ui-6-procedimentos-dicas-aconselhados-ap%C3%... e realiza o procedimento de limpar repartição da cache.

Se continuar, deves reinstalar as aplicações ou em último caso, repor as definições de fábrica do equipamento, pois poderá ter ocorrido algum bug na instalação. 

0 Gostos
rodrigo_s1997
Troubleshooter
Opções
Repor o dispositivo de fábrica! ATENÇÃO: Guardar tudo na Samsung Cloud ou passar para um computador/pen.
0 Gostos