Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Loja Online Samsung

(Tópico criado em: 18-08-2022 11:42 AM)
910 Apresentações
GabrielCoelho
Pioneer
Opções
Bom dia, alguém já comprou algo diretamente pelo site da Samsung?
Fiz pedido de um s22 ultra, porém desde ontem o estado da encomenda está em Encomendas e não atualiza. Minha dúvida é se os equipamentos pelo site da Samsung no geral são entregues rapidamente ou se costuma haver atrasos nas entregas ?! Obrigado e bom fim de semana😉
Edit: Afinal chegou a encomenda, entrega feita pela DPD e prazo cumprido, estava previsto chegar até dia 31/08, porém chegou hoje 29/08, zero problemas!
Recomendo a Loja Online 😉

image

0 Gostos
17 Respostas
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @GabrielCoelho 

Depende das informações que constam no e-mail e quando finalizas a encomenda, bem como o stock disponível do equipamento.  Eu já encomendei por duas vezes e levou 3 a 4 dias úteis.  Há quem leve menos e existe relatos de quem aguardou algumas semanas. Podes sempre tentar saber mais junto do Apoio ao Cliente da Samsung 😉

0 Gostos
GabrielCoelho
Pioneer
Opções
A informação que tenho no e-mail, apenas diz que o pedido foi validado e que será enviado o mais brevemente possível, fora isto não diz mais nada! fiz a encomenda pelo aluguer evollis!
0 Gostos
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções
Como referi acima, deves verificar por mais esclarecimentos junto da linha de apoip, pois eles tem acessos que como membros no dispomos na Comunidade.
0 Gostos
GabrielCoelho
Pioneer
Opções
Sim, eu percebo a parte dos acessos! Eu só queria um feedback quanto aos prazos que costumam ser praticados
0 Gostos
GabrielCoelho
Pioneer
Opções
Como é a primeira vez que faço encomenda no site Samsung, fiquei com receio da entrega ser muito demorada
0 Gostos
MatiasT85
Navigator
Opções
Sempre que encomendei algo pela loja da Samsung chegou sempre tudo atrasado. Falham constantemente os prazos de entrega. Não recomendo, a não ser em ultimo recurso.
GabrielCoelho
Pioneer
Opções
@MatiasT85 É disso que estou a ficar com medo! Optei pelo site Samsung por ter o renting com opção de poder trocar de aparelho a cada 12 meses, mas estou a ver que vai demorar um mês pra chegar!
Já se passaram 4 dias úteis e o estado da encomenda permanece o mesmo do print dessa publicação!
GabrielCoelho
Pioneer
Opções
E sem dizer que o Apoio ao Cliente da Samsung é uma porcaria completa, demoram pra atender o telefone e quando atendem, a qualidade da chamada é sempre péssima e as pessoas que atendem, dão a entender que estão a trabalhar com a maior preguiça do mundo!
MatiasT85
Navigator
Opções
A minha gota de água foi quando encomendei a S pen para o fold. Dizia lá que se pagasse até as 15h daquele dia, seria entregue no dia seguinte. Paguei perto das 13h, e demorou 5 dias a chegar... Apoio foi para esquecer, ninguém sabia de nada, não previam datas, não sabiam se era erro de stock, nada... Fiz reclamação no livro vermelho e passado 4h estavam a ligar-me a pedir desculpa e a oferecer um voucher de 15% de desconto. Esquece, não volto a encomendar nada por lá.
0 Gostos