Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Degradação da qualidade na fotografia

(Tópico criado em: 26-09-2023 10:20 PM)
577 Apresentações
LuisGameiro
Explorer
Opções
Boa noite,
Tenho sentido desde a atualização de setembro uma degradacão na qualidade fotografica do meu s22 ultra. Tenho também sentido mais dificuldade no foco, ter que refazer a aproximação por exemplo, coisa que.nunca aconteceu antes?! Também nao consigontirar as fotos que tirava da lua.
Existirá alguma maneira de repor a condição anterior? Alguém tem sentido o mesmo?
Abraço 
Luis G.
0 Gostos
7 Respostas
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @LuisGameiro 

Devido à política de segurança de atualizações, não é possível reverter atualizações, informação indicada aquando uma instalação. 

O que podes fazer é reportar a situação junto da App Samsung Members em Apoio e Fazer Perguntas para que possa ser analisado. Em alternativa, podes sempre limpar os dados e cache da aplicação, através das definições e ainda repor a câmara, na própria aplicação, a fim de verificar se surte alguma alteração.

LuisGameiro
Explorer
Opções
O que se entende como " repor a camara na propria aplicação"?
0 Gostos
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

@LuisGameiro Acede a Câmara, Definições (roda dentada no canto superior esquerdo), Repor Definições.

Lesa0795
First Poster
Opções
O meu Galaxy S22 actualizou no fim do mês passado e senti exatamente o mesmo, a fotografia piorou consideravelmente, principalmente quando existem focos de luz, é como se a esticasse. 20231208_214554_1000016822_1702071958.jpg
0 Gostos
_joaopd_
Pathfinder
Opções
Consegui resolver o problema ?
0 Gostos
rb3103
Journeyman
Opções
Ja fiz isso e ficou tudo na mesma
0 Gostos
_joaopd_