Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Compatibilidade Esim Vodafone Portugal

(Tópico criado em: 26-04-2022 08:25 AM)
656 Apresentações
rmelectronica
Journeyman
Opções
Bom dia

Já alguem tem a funcionar o esim da operadora Vodafone Portugal, no s22 ultra? Eu na altura tentei instalar e não funcionava e tive de voltar ao sim normal novamente.

Atenciosamente
16 Respostas
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @rmelectronica 

Segundo o site da Vodafone, ainda não está disponível para o modelo em questão, pelo que sugiro que contactes diretamente o Apoio ao Cliente do Operador e voltes a verificar. Em alternativa, aguarda mais feedback da Comunidade.

icarus2016
Big Cheese
Opções
Bom dia rmeletronica eu tenho um e-sim num Fold 2 da Vodafone e funciona muito bem,atenção à instalação e configuração do e-sim.
rmelectronica
Journeyman
Opções
Bom dia. Quando testei fiz eu mesmo a instalação, não deu e deixei o técnico da Vodafone tentar com outro e-sim, que também não funcionou.
Estava a tentar saber algum feedback porque não queria estar a pagar + 2,5€ para não funcionar novamente, vou aguardar mais uns dias. Obrigado
0 Gostos
rmelectronica
Journeyman
Opções
Obrigado
0 Gostos
vascovieiras22
Journeyman
Opções
Alguma novidade? Também não consegui
0 Gostos
rmelectronica
Journeyman
Opções
Já agora foi a pouco tempo que tentou?
0 Gostos
vascovieiras22
Journeyman
Opções
Agora mesmo e não consegui. Também não consegue?
0 Gostos
rmelectronica
Journeyman
Opções
Não voltei a tentar, mas vou tentar enviar mail para vodafone para ver se sabem responder para quando é possível.
0 Gostos
Anonymous User
Não aplicável
Opções
Para o S22+ ainda não há Esim tive de voltar ao Sim ainda agora. Daqui a pouco chega o S23 e nada de Esim para a linha S22
0 Gostos