Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Carregador Samsung 45w

(Tópico criado em: 22-11-2023 10:30 PM)
387 Apresentações
AlexDias
Explorer
Opções
Boa noite, alguém sabe para o Samsung S22 ultra qual o carregador de 45w melhor?
Se o primeiro com a codificação EP-TA845 que supostamente é super fast charging 2.0 ou o segundo que saiu para o S23 Ultra com a codificação EPT4510XBEG e é super fast charging 3.0
Se forem os dois compatíveis qual fornece melhor rendimento.
Obrigado.

2 Soluções

Soluções aceites
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @AlexDias 

Qualquer um dos carregadores Samsung irá dar o melhor rendimento possível ao teu equipamento, pois são ambos adequados e oficiais da Samsung. Contudo, e supostamente o segundo tem uma versão melhorada, além de ser mais recente, pelo que diria para ir para esse. Por fim e segundo alguns sites, ambos tem resultados muito semelhantes.

Ver solução na publicação original

0 Gostos
Solução
lasazi_silva
Helping Hand
Opções
Boa noite, eu fiz o teste com o de 45 w e o de 25 w , tens um ganho de 15 min. Se a diferença do preço justificar 15 min a menos...

Ver solução na publicação original

0 Gostos
5 Respostas
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @AlexDias 

Qualquer um dos carregadores Samsung irá dar o melhor rendimento possível ao teu equipamento, pois são ambos adequados e oficiais da Samsung. Contudo, e supostamente o segundo tem uma versão melhorada, além de ser mais recente, pelo que diria para ir para esse. Por fim e segundo alguns sites, ambos tem resultados muito semelhantes.

0 Gostos
Solução
lasazi_silva
Helping Hand
Opções
Boa noite, eu fiz o teste com o de 45 w e o de 25 w , tens um ganho de 15 min. Se a diferença do preço justificar 15 min a menos...
0 Gostos
AlexDias
Explorer
Opções
Obrigado Ricardo_S7, sempre pronto a ajudar e sempre assertivo.
AlexDias
Explorer
Opções
Sim eu sei obrigado mas se tiveres pouco tempo para o carregar e pouca bateria faz diferença no que consegue carregar.
Valdemar
Pioneer
Opções
A diferença não vale a pena é sempre há o estres da bateria. Queres carregar mais rápido coloca no modo avião.
0 Gostos