Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Campanha Recicla Retoma Reusa da Worten

(Tópico criado em: 14-07-2023 06:05 PM)
480 Apresentações
Djin666
Apprentice
Opções
Olá pessoal 

É lamentável que na campanha da Worten de Recicla Retoma Reusa o meu Samsung Galaxy S22 ultra 5G 512GB só vale 315 euros num equipamento que custou mais de 1500 euros. 
Só um desabafo. Enfim
8 Respostas
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @Djin666 

Obrigado pelo feedback.  No entanto, o melhor será fazê-lo junto da Worten através dos meios existentes.

fsousa
Legend
Opções
Os Androids valem muito pouco em relação os iPhones para mim é uma vergonha um smartphone de 1500€ oh ate mais do Android dao pouco mas dos iPhones dao mais como o iPhone 13 pro max o preço de retoma 780€...
0 Gostos
fsousa
Legend
Opções
Eu ja fui a wortan para fazer retoma do meu note 10+ po s23 ultra so me dao 150€ por ele que dei 1300€ da altura para mim nao val.. mas como digo os Androids sao pouco valiosos do que os iPhones...
0 Gostos
Burnin
Helping Hand
Opções
Caríssimos é a lei da oferta e da procura. A mesma situação aplica-se ao mercado automóvel, relógios de luxo, casas, etc etc. IPhone vai ser sempre mais valorizada do que Android. É por isso que quando invisto num topo de gama da Samsung faço o na perspectiva de o ter até ao fim de vida (actualizações)
fsousa
Legend
Opções
Os iPhones sao os smartphones mais valiosos do mundo supera os Androids.. em relação de retoma que é uma vergonha que os Androids custam quase de um iPhone mas o passar anos o valor vai loga abaixo que isso nao percebo bem so para ter um sistema operacional diferente.... o Samsung fold 4 que custa 1900€ va agora esta mais baixo de preço mas em retoma dao so 600€ vergonha... então mais val comprar um iPhone para que depois fazemos uma retoma dão mais valor de retoma... do que os Androids..
0 Gostos
XIKO29
Big Cheese
Opções
Não é vergonha, é exactamente como o @Burnin disse.

E não é só nós smartphones.
0 Gostos
Members_nGwBZrX
First Poster
Opções

Ricardo_S7, lamento, mas a resposta que deu ao Djin666 é pouco prestável e reveladora de uma marca que se quer posicionar num segmento de luxo mas que não está para ter mais preocupações do que uma low-cost. Se o o vosso utilizador vos trouxe este problema da baixa (baixíssima) valorização dos vossos equipamentos no mercado de revenda, o melhor que faziam era efetivamente acolher muito bem a crítica - porque, sim, o baixo preço de revenda é algo que se reflete na imagem da Samsung, não da Worten. No meu entender, o custo-benefício da Samsung, que era bom até há alguns anos, está claramente em declínio. 

0 Gostos
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @Members_nGwBZrX 

Como já aqui foi referido, não trabalho para a Samsung, pelo que o meu comentário acima é com o intuito de reportar à entidade competente ou em alternativa, linhas de Apoio da Samsung, para que possa ser dado seguimento.

Aqui pela Comunidade, apenas receberá feedback de utilizadores e não equipa responsável da Samsung.

0 Gostos