Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Brilho da tela

(Tópico criado em: 25-06-2023 03:19 PM)
1114 Apresentações
JJMarques
Explorer
Opções
Boas. 
Tenho un S22 Ultra e quando estou na rua (numa espalnada, na praia) pouco tempo depois de ligar o smartefone o ecrã escurece mesmo com o brilho adapativo desligado. Alguem me pode dar dicas de como poderei resolver isto.
Obrigado.
0 Gostos

2 Soluções

Soluções aceites
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @JJMarques 

Verifica se não tens nada a obstruir a parte do superior do equipamento para o brilho extra funcionar corretamente. Além disso e tal como indicado, ativa o brilho extra em Definições, Visor, Desativa o Brilho Adaptativo e Ativa o Brilho Extra a fim de verificar se melhora.  Lê mais em https://www.samsung.com/pt/support/mobile-devices/o-que-e-o-modo-de-brilho-extra-e-como-ativa-lo-no-...

Não te esqueças ainda que o equipamento em causa tem limites de brilho e quanto maior for a intensidade do sol, pior será.

Ver solução na publicação original

0 Gostos
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

@JJMarques sugiro que reportes junto da App Samsung Members em Apoio e Fazer Perguntas para que possa ser analisado.

Ver solução na publicação original

22 Respostas
Yamahia
Pioneer
Opções
Experimenta ligar o brilho extra.
0 Gostos
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @JJMarques 

Verifica se não tens nada a obstruir a parte do superior do equipamento para o brilho extra funcionar corretamente. Além disso e tal como indicado, ativa o brilho extra em Definições, Visor, Desativa o Brilho Adaptativo e Ativa o Brilho Extra a fim de verificar se melhora.  Lê mais em https://www.samsung.com/pt/support/mobile-devices/o-que-e-o-modo-de-brilho-extra-e-como-ativa-lo-no-...

Não te esqueças ainda que o equipamento em causa tem limites de brilho e quanto maior for a intensidade do sol, pior será.

0 Gostos
JJMarques
Explorer
Opções
Já experimentei. Obrigado
0 Gostos
JJMarques
Explorer
Opções
Tenho o brilho exta ativo, e o adaptatido desativado.
Mesmo assim quando ligo, mesmo com sol intenso, vê-se bem por algum tempo depois começa a escurecer. Tenho de deixar de o utilizar por um momento, para que posso ver bem novamente.
0 Gostos
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

@JJMarques sugiro que reportes junto da App Samsung Members em Apoio e Fazer Perguntas para que possa ser analisado.

JJMarques
Explorer
Opções
E não existe nada a obstruir a parte superior.
Obrigado.
0 Gostos
JJMarques
Explorer
Opções
Vou fazer isso. Obrigado pela ajuda.
0 Gostos
Yamahia
Pioneer
Opções
Desativa o modo escuro e o extra escurecido, a ver...
0 Gostos
JJMarques
Explorer
Opções
Já experimentei com o modo claro, é igual. Obrigado.
0 Gostos