Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Pular para solução SOLUCIONADO

Tópico original:

Atualização de segurança de Março

(Tópico criado em: 01-04-2025 10:07 AM)
148 Apresentações
lindapkxd
Explorer
Opções
Ola samsung queria informar que o meu galaxy s22+ ainda não recebeu o park de segurança de Março tendo em conta que ja estamos em abril devo me preocupar? 

2 Soluções

Soluções aceites
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @lindapkxd 

Supostamente, a atualização já foi disponibilizada. Poderás verificar manualmente por atualizações pendentes através das Definições, Atualização de Software ou através do Smart Switch num computador. 

Adicionalmente e conforme já indicado na Comunidade as atualizações a disponibilidade das atualizações pode variar consoante o modelo do dispositivo, a região/país e o fornecedor. 

Ver solução na publicação original

0 Gostos
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções
0 Gostos
5 Respostas
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @lindapkxd 

Supostamente, a atualização já foi disponibilizada. Poderás verificar manualmente por atualizações pendentes através das Definições, Atualização de Software ou através do Smart Switch num computador. 

Adicionalmente e conforme já indicado na Comunidade as atualizações a disponibilidade das atualizações pode variar consoante o modelo do dispositivo, a região/país e o fornecedor. 

0 Gostos
lindapkxd
Explorer
Opções
Eu ja fiz isso durante o mês de Março todo e fiz a 10 minutos atrás e ainda não recebi o que fazer?
0 Gostos
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções
0 Gostos
lindapkxd
Explorer
Opções
😊 muito obrigado a vossa equipa de atendimento e super rapido e com respostas que ajudam 🤗 obrigado samsung por estar atenta aos casos ja vi que vocês respondem a toda a jente😉 continue assim
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções
0 Gostos