Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Actualização Android 15

(Tópico criado em: 22-05-2024 10:37 AM)
2039 Apresentações
joaox
Explorer
Opções
Olá Galaxy nation, sabem se o Galaxy 22 é contemplado para receber o Android 15? Já recebi a One UI 6.1. Qual é a previsão de receber o Android 15? Obrigado a aqueles que estão disponíveis para ajudar. 
0 Gostos

1 Solução

Soluções aceites
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @joaox 

Sim o equipamento em causa irá receber a versão do Android 15 e a One UI 7, dado que na altura do lançamento garantiu 4 anos de atualizações, logo irá até ao Android 16 e One UI 8.  Quanto à previsão, não é possível indicar, dado que os testes ainda agora começaram e a Samsung só deverá disponibilizar a fase beta, nos países selecionados, daqui a dois ou três meses. 

No entanto, e se seguir histórico de anos anteriores e tudo correr como planeado, a versão final e estável começa a ser disponibilizada para os equipamentos mais recentes (S24 e S23) mais para o final do ano (a partir de outubro), pelo que o S22 poderá ser contemplado também nessa altura ou só para começo de 2025.

Até lá, desfruta de todas as potencialidades do teu smartphone 😉

Ver solução na publicação original

13 Respostas
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @joaox 

Sim o equipamento em causa irá receber a versão do Android 15 e a One UI 7, dado que na altura do lançamento garantiu 4 anos de atualizações, logo irá até ao Android 16 e One UI 8.  Quanto à previsão, não é possível indicar, dado que os testes ainda agora começaram e a Samsung só deverá disponibilizar a fase beta, nos países selecionados, daqui a dois ou três meses. 

No entanto, e se seguir histórico de anos anteriores e tudo correr como planeado, a versão final e estável começa a ser disponibilizada para os equipamentos mais recentes (S24 e S23) mais para o final do ano (a partir de outubro), pelo que o S22 poderá ser contemplado também nessa altura ou só para começo de 2025.

Até lá, desfruta de todas as potencialidades do teu smartphone 😉

joaox
Explorer
Opções
Ok Ricardo muito obrigado pela informação. 5 *****
chicobilo
Student
Opções
Olá. Tenho um Samsung galaxy a15. Que atualzou para ui6.1 Android 14. Será que vou receber atualização ui7. Android 15. Obrigado pela atenção
0 Gostos
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções
Bruno765432
First Poster
Opções
Eu tenho um s22 ultra e fiz a atualização para o android 14 e depois so ficou a funcionar com a S pen.
Sera que da pra compor?
0 Gostos
Members_dKBg9fJ
First Poster
Opções
Olá boa noite alguém sabe dizer se o samsung s21 ultra vai receber atualização 6.1.1 android 15 ?
Obrigado
0 Gostos
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

@Members_dKBg9fJ vai receber a One Ui 7 baseada no Android 15. No entanto, deverá só chegar em 2025.

0 Gostos
chicobilo
Student
Opções
Olá galaxy nation. Tenho um galaxy a15. Já recebi atualização ui 6.1 Android 14.
Sabem es vai receber atualização ui7 Android 15. Obrigado pela atenção
0 Gostos
RMPM2017
First Poster
Opções
Boa tarde. Tenho o A55. Qual será a data da atualização para o Android 15 para este equipamento?
0 Gostos