Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Pular para solução SOLUCIONADO

Tópico original:

A gama s22 vai ter acesso ao 5G da digi? Ou vai ficar de fora?

(Tópico criado em: 19-12-2024 06:31 PM)
347 Apresentações
Tugamo_d_z
Voyager
Opções

image

image

Eu estou a questionar, porque ja vi em fóruns etc que a gama s22 vai ficar de fora do 5g da digi ou sera que a minha zona ainda nao têm cobertura 5G, é que digamos na rua de trás já há 5G, pelo que mostra na app nperf ou em nperf.com

1 Solução

Soluções aceites
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @Tugamo_d_z

Segundo as últimas informações estão a ser disponibilizadas atualizações para os mais diversos modelos, mesmo aqueles que não tenham a versão mais recente do sistema operativo. Como tal, sugiro que verifiques junto da Samsung e Digi por esclarecimentos adicionais.

Ver solução na publicação original

14 Respostas
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @Tugamo_d_z

Segundo as últimas informações estão a ser disponibilizadas atualizações para os mais diversos modelos, mesmo aqueles que não tenham a versão mais recente do sistema operativo. Como tal, sugiro que verifiques junto da Samsung e Digi por esclarecimentos adicionais.

JesseFr
First Poster
Opções
O problema não é o telemóvel e sim a operadora.
HugoNino
Hotshot
Opções
Duvido que o S22 fique de fora, existe demasiados telemóveis desse modelo para a Digi deixá-los de fora, eles querem ganhar o mercado e isso não seria uma escolha inteligente, em breve irá ser resolvido o problema 😉
Tugamo_d_z
Voyager
Opções
Esperamos que sim, vou ter de fazer root mesmo com o bootloader desbloqueado e o sistema instalado eux sem operadoras, quando inicio o telemóvel ele continua a aparecer meo, e nem meo eu sou, amanha vou tentar fazer root, seja o que deus quiser ahah
0 Gostos
HugoNino
Hotshot
Opções
Eu não te aconselho a fazê-lo e perdes a garantia
Tugamo_d_z
Voyager
Opções
Entao existe outra forma de tirar o hardlock da operadora?
0 Gostos
HugoNino
Hotshot
Opções
Eu já não me lembro bem mas acho que no meu Note 20 eu acabei por conseguir depois de instalar diversas vezes o firmware de UK, mas não tenho a certeza e depois aparecer apenas o logo da Meo não tem impacto nenhum, pior será fazeres root e perderes a garantia, meu ponto de vista é claro
Tugamo_d_z
Voyager
Opções
Pois eu instalei diversas vezes a versao eux ontem. Agora nas definições aparece oxm meo etc etc... mas da ultima vez nao me instalou nada da meo apareceu a notificação a dizer meo mas nao instalou absolutamente nada nem jornais nem sapo nada. Nao sei se ficou ou nao, ao colocar o codigo *#1234# aparece isto :CSC : S908BOXMDEXK5 nao faz referencia nenhuma à meo.
HugoNino
Hotshot
Opções
Ainda bem