em 25-02-2020 05:09 PM
Boa tarde
Após meu galaxy s9 atualizar para o Android 10, toda vez que vou enviar um video através do Whatsapp o App trava ou demora muito tempo para carregar o vídeo. Alguém sabe como resolver esse problema já desinstalei e instalei o App novamente mas não adiantou nada.
em 25-02-2020 05:37 PM
Olá @Gustavo21 , sê bem-vindo à Comunidade Samsung
Verifica se não tens mais nenhuma atualização pendente, quer de sistema, Playstore ou Galaxy Store.
Caso não tenhas, sugiro que tentes limpes a repartição da Cache. Este processo não vai elimina nada do teu equipamento Segue os seguintes passos:
Desliga o equipamento;
Carrega e mantém pressionado ao mesmo tempo os botões de Volume Cima, a tecla Bixby e a tecla de Power;
Quando o logo do android aparecer, larga todos os botões que seleccionaste;
Vai aparecer uma mensagem Installing system update . Terás de aguardar até que surja o menu com nome Android system recovery;
Depois, com as teclas de Volume baixo e Volume Cima, navegas para a opção que pretendes, neste caso, wipe cache partition;
Clica na tecla Power de forma a selecionares e logo de seguida novamente a tecla Volume Baixo até seleccionares Yes, clicando na tecla Power para confirmar.
Quando o processo finalizar, irá aparecer uma opção chamada Reboot system now, a sublinhado. Carregas na tecla Power, de forma a seleccionares, e que irá assim reiniciar o equipamento.
Se não resolver, aconselho-te a efetuar uma cópia de segurança dos teus dados e a realizar uma reposição dos valores de origem do teu equipamento, a fim de eliminar erros que possam estar a surgir. Qualquer esclarecimento adicional poderás fazê-lo através da Linha Azul de Apoio ao Cliente da Samsung do país onde resides
em 02-03-2020 02:09 PM
Estou com esse mesmo problema no meu s9
em 20-03-2020 09:09 PM
Também estou com o mesmo problema, já tinha formatado antes após atualizar pro Android 10, mas com muito pouco tempo voltou apresentar o mesmo problema. Acho que vocês precisam ver uma solução. Não existe isso de ter que tá formatando celular, que coisa amadora
em 22-03-2020 03:44 PM
Estou com o mesmo problema no meu Galaxy S9. Desde que atualizei para o Android 10, ao enviar fotos ou vídeos que foram tiradas da câmera nativa, ele demora MUITO pra carregar. A tela ***** na barra de carregamento e isso leva muitos minutos. É o jeito voltar pro iPhone mesmo que não tem esses bugs kkkkkkk
em 22-03-2020 05:21 PM
Se você for em > configuração do aplicativo Whatsapp > armazenamento e clicar em limpar cache. Percebi que ele parou de travar. Faz aí e poste de volta pra ver se resolveu com você também.
em 22-03-2020 05:32 PM
em 22-03-2020 06:04 PM
em 22-03-2020 06:06 PM
em 22-03-2020 07:21 PM
mesmo fazendo a limpeza de cache, ele ***** com a tela preta carregando a imagem pra depois enviar...
mesmo com a resolução da câmera baixa ele ***** assim. e se isso fosse uma "solução", não faz sentido algum ter que tirar foto na qualidade baixa pra poder enviar pelo whatsapp!
não acredito que seja internet, pois esse travamento ocorre até mesmo estando offline