Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Update android 12

(Tópico criado em: 09-01-2022 02:57 PM)
298 Apresentações
Teddybob
Navigator
Opções
boa tarde a todos, já há novidades sobre o update para o Android 12 no Note 20 ultra 5G? 1 abraço a todos e bom ano. 

2 Soluções

Soluções aceites
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @Teddybob 

Tal como referido em outros tópicos na Comunidade, a atualização ainda não se encontra disponível de forma oficial em Portugal, estando prevista para este mês, conforme podes consultar na App Samsung Members nos Avisos. Deves ir verificando com regularidade através das Definições em Atualização de Software ou pelo computador no Smart Switch.

Recordo que quando a mesma for disponibilizada, não chegará a todos os equipamentos ao mesmo tempo, uma vez que é distribuída de forma faseada mediante alguns fatores, como região e operador de rede.

Bom ano 💪

Ver solução na publicação original

0 Gostos
Solução
MoreiraNote
Samsung Members Star ★★
Opções
A actualização ainda não está disponível em Portugal, de acordo com o site SamMobile.com. Já vários operadores de varios países receberam (na Suíça, Luxemburgo, Polónia, Itália, Países Nórdicos, Países Bálticos, França, Eslováquia, Eslovénia, Croácia, Bulgária, Países Baixos, Áustria, Ucrânia, Cazaquistão, Emiratos Árabes Unidos, Israel, Rússia, Austrália, Filipinas e Tailândia), pelo que dentro de dias deverá chegar também a Portugal.

De notar que estou a falar da versão internacional (modelo SM-N986B).

Ver solução na publicação original

0 Gostos
4 Respostas
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @Teddybob 

Tal como referido em outros tópicos na Comunidade, a atualização ainda não se encontra disponível de forma oficial em Portugal, estando prevista para este mês, conforme podes consultar na App Samsung Members nos Avisos. Deves ir verificando com regularidade através das Definições em Atualização de Software ou pelo computador no Smart Switch.

Recordo que quando a mesma for disponibilizada, não chegará a todos os equipamentos ao mesmo tempo, uma vez que é distribuída de forma faseada mediante alguns fatores, como região e operador de rede.

Bom ano 💪

0 Gostos
Solução
MoreiraNote
Samsung Members Star ★★
Opções
A actualização ainda não está disponível em Portugal, de acordo com o site SamMobile.com. Já vários operadores de varios países receberam (na Suíça, Luxemburgo, Polónia, Itália, Países Nórdicos, Países Bálticos, França, Eslováquia, Eslovénia, Croácia, Bulgária, Países Baixos, Áustria, Ucrânia, Cazaquistão, Emiratos Árabes Unidos, Israel, Rússia, Austrália, Filipinas e Tailândia), pelo que dentro de dias deverá chegar também a Portugal.

De notar que estou a falar da versão internacional (modelo SM-N986B).
0 Gostos
Rúben12
First Poster
Opções
Eu também tou á espera para atualizar o meu s20 ultra mas temos que esperar porque tá previsto chegar este mês de Janeiro é só aguardar 😉😉😉😉
0 Gostos
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções
0 Gostos