Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Suspensão do som em chamada pelo whats

(Tópico criado em: 03-09-2020 11:33 PM)
422 Apresentações
IrenoTecchio
First Poster
Opções

Tenho S9+

Quando recebo ou faço chamadas de áudio pelo Whats up, utilizando o viva voz e deixando o aparelho sobre a mesa (ou em qualquer outro lugar), passados mais ou menos 2 minutos, o som é interrompido. eu continuo ouvindo, mas não me houvem mais. Se pegar o aparelho na mão e liberar a tala novamente, o som volta a funcionar.

Isso só acontece em chamadas de áudio pelo whats up.

Quando em chamada normal do telefone, isso não acontece.

Se a chamada, mesmo que pelo whats, for de vídeo, isso também não acontece.

Preciso saber como resolvo isso.

0 Gostos
1 Responder
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @IrenoTecchio 

Sugiro que acedas a Definições,  Aplicações, Whatsapp, Armazenamento, Limpar dados e Cache.

Adicionalmente 

1º: Realiza um Soft Reset. Pressiona, sem largar e ao mesmo tempo, o botão Power e a tecla volume baixo, durante 10 segundos até o equipamento reiniciar. Este processo não vai eliminar nada do teu equipamento, apenas ajuda a eliminar pequenos erros que ocorrem;

2º: Limpa a repartição da Cache. Este processo não vai eliminar nada do teu equipamento Segue os seguintes passos:

Desliga o equipamento;
Carrega e mantém pressionado ao mesmo tempo os botões de Volume Cima e a tecla de Power (e a tecla Bixby, dependendo do modelo);
Quando o logo do android aparecer, larga todos os botões que seleccionaste;
Vai aparecer uma mensagem Installing system update . Terás de aguardar até que surja o menu com nome Android system recovery;
Depois, com as teclas de Volume baixo e Volume Cima, navegas para a opção que pretendes, neste caso, wipe cache partition;
Clica na tecla Power de forma a selecionares e logo de seguida novamente a tecla Volume Baixo até seleccionares Yes, clicando na tecla Power para confirmar.
Quando o processo finalizar, irá aparecer uma opção chamada Reboot system now, a sublinhado. Carregas na tecla Power, de forma a seleccionares, e que irá assim reiniciar o equipamento.

0 Gostos