Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Sensor de Umidade mesmo sem estar molhado

(Tópico criado em: 13-09-2019 02:22 PM)
342834 Apresentações
Wania
Apprentice
Opções

Bom dia!

Comprei meu aparelho há quase um mês, porém desde a semana passada, não frequentemente, está acontecendo que quando vou carregar, aparece o sensor de umidade e não o deixa carregar. Detalhe, o celular não foi molhado, está seco, e em perfeito estado. 

Alguém saberia me dizer o que posso fazer ou isso seria um defeito.

#EDITADO: 

Meu Note 9 foi trocado. Comprei o aparelho usado e pedi a troca dentro da garantia. O meu novo (usado) Note 9 está funcionando perfeitamente desde a troca. Não troco de marca, gosto demais dele, pretendo no ano que vem trocar por um Note mais novo. Tenho um Xiaomi T9 e não me adaptei, passei pro meu marido e fiquei apenas com o Note 9 que pra mim, ainda é o melhor do mercado!

51 Respostas
suhsuperspecial
First Poster
Opções
Isto não faz sentido nenhum. Nem à 1 mes comprei o a55 e ja estou com este problema sem sequer ter posto o telemovel em contacto com agua. Comprei todos os apetrechos para que este telemovel se mantivesse bem novinho durante bastante tempo e inclui nisso uma capa protetora para a entrada usb. Sempre defendi a marca mas assim, nao vale a pena. Nao comprem
0 Gostos
Jefersongt
First Poster
Opções

Meu A55 está com o mesmo problema mas nao consigo resolver.. Não consigo executar o passo 3, os demais passos já fiz porem sem sucesso. Não sei mais o que fazer. 3 meses de uso apenas e com problema.. Me ajuda por favor.. So consigo carregar quando reinicio o celular com o carregador conectado. 

0 Gostos