em 16-04-2020 06:02 PM
Meu nome é mayara rodrigues damasceno de lima, estou tentando resolver esse probelema a meses sem sucesso.
Comprei meu note tem uns 7 a 10 meses, ele diz que é resistente a agua. mesmo assim meu celular nunca teve contato com agua, mais desde que comprei ele da probelma na hora de carregar! ele diz que ele ta com agua, e por isso nao pode recarregar! já fui em algumas assistencias e na hora fizeram procedimento de resertar, mudar coisas na configuração mais isso volta o tempo todo! mesmo assim eu não estou entendendo por que isso, já que ele é resistente a agua! já vi as mesmas reclamações e acredito ser defeito de fábrica. Fui na assistencia e disse que não posso ficar sem celular mais disseram que não podem dar um reserva e nem trocar o aparelho
em 16-04-2020 11:35 PM
Olá @mayara7255 , sê bem-vinda à Comunidade Samsung
Aconselho-te a leitura deste tópico acerca do certificado IP68 e também deste tópico relativo à Humidade na porta USB.
Adicionalmente, limpa a repartição da Cache. Este processo não vai eliminar nada do teu equipamento Segue os seguintes passos:
Desliga o equipamento;
Carrega e mantém pressionado ao mesmo tempo os botões de Volume Cima, tecla de Power e a tecla Bixby;
Quando o logo do android aparecer, larga todos os botões que seleccionaste;
Vai aparecer uma mensagem Installing system update . Terás de aguardar até que surja o menu com nome Android system recovery;
Depois, com as teclas de Volume baixo e Volume Cima, navegas para a opção que pretendes, neste caso, wipe cache partition;
Clica na tecla Power de forma a selecionares e logo de seguida novamente a tecla Volume Baixo até seleccionares Yes, clicando na tecla Power para confirmar.
Quando o processo finalizar, irá aparecer uma opção chamada Reboot system now, a sublinhado. Carregas na tecla Power, de forma a seleccionares, e que irá assim reiniciar o equipamento.
Se a situação continuar, contacta a Linha de Apoio ao Cliente da Samsung do país onde resides.
em 17-04-2020 01:40 PM
como eu ja disse eu já fiz isso inclusive a últma vez que estive na assistencia técnica em janeiro de 2020 eles também fizeram o mesmo procedimento. inclsuive melhorou por um dia e no outro voltou a ficar ruim!
em 17-04-2020 03:39 PM
Olá novamente.
Nesse caso, sugiro que voltes a entrar em contacto com a equipa Samsung