Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Samsung retira funções

(Tópico criado em: 14-02-2019 11:45 PM)
305 Apresentações
RPWEB
Student
Opções

Olá,

 

Não entendo a razão da Samsung retirar algumas funções bem interessantes. Por exemplo, no meu velhinho Note 3, conseguia programar um email. No Note 9, não dá ou não descubri onde se configura.

No início dos Smartphones, a Samsung permitia copiar eventos no seu calendário. Agora tenho que recorrer a aplicações de terceiros para usar a função.

0 Gostos
3 Respostas
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @RPWEB , bem-vindo à Comunidade Samsung :ok-hand:

Relativamente à tua primeira questão, a opção de programar um e-mail, pelo que consegui averiguar, foi de facto descontinuada da própria aplicação nativa de e-email, usada nos smartphones Samsung. Apesar de não mencionares, deixo aqui a dica para quem desconhece que a opção de agendamento mantêm-se disponível no envio de SMS.:smiling-face:

Quanto aos eventos no calendário, ao clicar no dia e evento em questão, se o mantiveres pressionado, tens a opção de enviar, aparecendo depois as opções disponíveis. Não sei se é isto que te estás a referir. Contudo, sugiro que aguardes por uma resposta de um moderador ou que contactes a Linha de Apoio ao Cliente a fim de verificar ambas as situações :thumbs-up-sign-emoji-modifier-fitzpatrick-type:

0 Gostos
RPWEB
Student
Opções

Olá Ricardo_57,

 

Sim, nos SMS ainda continua, costumo usar.

Quanto ao calendário, não é bem isso. Seria mais copiar um evento de um dia para outro, por exemplo, ou para a semana seguinte que é o que precisava.

Obrigado, vou aguardar... Talvez numa atualização futura.

Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá novamente @RPWEB :winking-face:

Já entendi ao que te referes. A única alternativa que sei, é arrastar o evento, bastando ir ao dia em que tens o evento, manter o mesmo pressionado e arrastar para o número de dias que queres que se repita. Agora copiar de um dia para apenas outro isolado, também não encontro essa opção.

0 Gostos