Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

S pen

(Tópico criado em: 26-12-2022 02:50 AM)
253 Apresentações
leog2001
First Poster
Opções
Perciso de ajuda!
Não sei o que se passa com a minha s pen, ela desenha e consigo mecher com ela no telemóvel mas em termos de fazer os gestos com ela não dá! Ela neste momento esta inserida no telemóvel e da erro ao tentar liga la não sei porque!

Obrigado!
0 Gostos

1 Solução

Soluções aceites
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @leog2001 

Acede a Definições, Funções Avançadas, S Pen, 3 Pontos Canto Superior Direito, Repor S Pen.

Realiza ainda  um Soft Reset. Pressiona, sem largar e ao mesmo tempo, o botão00 Power e a tecla volume baixo, durante 10 segundos até o equipamento reiniciar. Este processo não vai eliminar nada do teu equipamento, apenas ajuda a eliminar pequenos erros que ocorrem.

Se não resultar, efetua uma cópia de segurança dos teus dados e repõe as definições de fábrica do equipamento. Em alternativa leva o equipamento diretamente a um Centro de Assistência Autorizado para que possa ser analisado.

Ver solução na publicação original

0 Gostos
3 Respostas
LexTalions
Big Cheese
Opções
Não posso garantir que seja este o problema, mas por vezes quando isso acontece são uma de duas causas possíveis! Uma o capacitador tá com problemas (solução nova S pen), Segunda erro de software, faz um soft reset, senão resultar terás que tentar hard reset! Última, vai a um loja de reparações certificada pela Samsung. Gostaria de ajudar mais mas a situação que descreves nunca ouvi nem vi!
0 Gostos
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @leog2001 

Acede a Definições, Funções Avançadas, S Pen, 3 Pontos Canto Superior Direito, Repor S Pen.

Realiza ainda  um Soft Reset. Pressiona, sem largar e ao mesmo tempo, o botão00 Power e a tecla volume baixo, durante 10 segundos até o equipamento reiniciar. Este processo não vai eliminar nada do teu equipamento, apenas ajuda a eliminar pequenos erros que ocorrem.

Se não resultar, efetua uma cópia de segurança dos teus dados e repõe as definições de fábrica do equipamento. Em alternativa leva o equipamento diretamente a um Centro de Assistência Autorizado para que possa ser analisado.

0 Gostos
fsousa
Legend
Opções
Boas tudo bem eu ja tive esse problema mas fiz um Hard rest da S pen e esta agora boa..
0 Gostos