em 02-10-2018 08:32 PM
Boa noite,
Comprei a pouco tempo um S9 Plus, tenho estado a ter problemas com a rede wi-fi o telemovel passa a vida e ligar e disligar e depois nao volta a ligar tenho que reniciar o telemovel para ele voltar apanhar o wi-fi novamente
ja vi todas as configreções e nao estou a entender o que se passa
algum pode me ajudar para eu resolver este problema
Obrigado
em 08-10-2018 04:33 AM
Olá @Sandralexa
Isso é muito chato, já me aconteceu com um s7 uma vez! Não me recordo exactamente da solução, mas sei que testei muita coisa.
No entanto, antes de mais, testa o teu s9+ noutras redes que não a tua, e verifica se isso acontece da mesma forma. Se não acontecer, pode ser um problema nas configurações da tua rede domestica. (Mesmo que tenha funcionado sempre sem problema).
Experimenta ir as Definições - Gestão Geral - Repor - Repor definiçoes de rede.
Se não funcionar experimenta limpar a partição do cache
Depois diz-me como correu, para tentarmos arranjar outra solução caso seja necessário.
Cumprimentos!
Todas as fotos foram tiradas com um smartphone Galaxy !
em 12-10-2018 10:26 PM
Boa noite.
Ja fiz tudo e esta na mesma.
Ja fiz um reset ao sistema e nada, nao sei o que pensar estou muito triste com este despositivo
em 12-10-2018 10:46 PM
@Sandralexa é muito chato saber que ainda não resolveste a situação...
Ora tenta entrar em modo seguro:
Se no modo seguro a situação não acontecer, é porque a origem vem provavelmente de uma app não nativa.
Nesse caso, terás que tentar perceber qual é.
Se o problema persistir, o melhor mesmo, é contactares a linha de apoio Samsung, ou ir directamente a uma assistência.
Aqui tens o acesso directo para as informações da assistência Samsung.
p.s- como disse antes isso ja me aconteceu com o S8, e lembrei-me agora que foi causado por uma app externa, um jogo qualquer que um sobrinho meu instalou...
Espero que consigas resolver a situação! Se entretanto me lembrar de mais possiveis soluções eu comunico!
Boa sorte!
Todas as fotos foram tiradas com um smartphone Galaxy !
em 24-03-2019 02:52 PM
bom dia ja fiz tudo isso e nao consigo resolver meu problema.
em 24-03-2019 03:24 PM
Olá @kerly , sê bem-vinda à Comunidade Samsung
Se já seguiste os passos acima indicados, a sugestão que te posso dar é que tentes repor os valores de fábrica do equipamento. No entanto, não te esqueças de efetuar uma cópia dos teus dados através do Smart Switch , por exemplo. Se esta alternativa não te agradar/ajudar, sugiro que contactes a Linha de Apoio ao Cliente do país onde te encontras