Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Reconhecimento de iris

(Tópico criado em: 21-04-2020 09:15 PM)
778 Apresentações
Olhoazul
Apprentice
Opções

Boa noite,

O meu Note9 desde a última  atualização para android 10 ui 2.0, não consigo desbloquear com reconhecimento de iris nem consigo configurar a simplesmente deixou de detetar iris.., reconhecimento facial funciona mal exemplo em 5 tentativas desbloqueia 1 vez e leva algum tempo a desbloquear  com  luz sem luz já  tentei  de tudo. 

Alguem sabe algo será que tenho de wnviar para assistencia está na garantia tem apenas 4 meses.

Obrigado

Cumprimentos

0 Gostos
7 Respostas
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @Olhoazul , sê bem-vindo à Comunidade Samsung :thumbs-up-sign-emoji-modifier-fitzpatrick-type:

Quando referes que não consegues configurar, dá algum erro? Já tentaste eliminar a que tens gravada no equipamento?

Adicionalmente, limpa a repartição da Cache.  Este processo não vai eliminar nada do teu equipamento Segue os seguintes passos:

Desliga o equipamento;
Carrega e mantém pressionado ao mesmo tempo os botões de Volume Cima, a tecla de Power e a tecla Bixby;
Quando o logo do android aparecer, larga todos os botões que seleccionaste;
Vai aparecer uma mensagem Installing system update . Terás de aguardar até que surja o menu com nome Android system recovery;
Depois, com as teclas de Volume baixo e Volume Cima, navegas para a opção que pretendes, neste caso, wipe cache partition;
Clica na tecla Power de forma a selecionares e logo de seguida novamente a tecla Volume Baixo até seleccionares Yes, clicando na tecla Power para confirmar.
Quando o processo finalizar, irá aparecer uma opção chamada Reboot system now, a sublinhado. Carregas na tecla Power, de forma a seleccionares, e que irá assim reiniciar o equipamento.
Olhoazul
Apprentice
Opções

Bom dia,

Obrigado pela resposta, quando digo configurar digo que nao consigo registar a iris geralmente quando tento fazer o registo nunca passa dos 3% diz que naoconseguio reconhecer iris, quando comprei o Note registei a iris e assim fazia o desbloqueio do mote mas depois da actualização quase nao conseguia desbloquear com iris então apaguei o registo e já nao consegui mais fazer o registo da iris no telemovel,ja fiz soft reset, ja limpei a cache da partição como deu exwmplo foi das primeiras coisas que fiz mas nao resolveu sera que vale a pena faze hard reset, será que vai servir de algo tanto trabalho instalar tudo de novo desde atualização noto que certas coisas mudaram por exemplo lembro me agora que se entrasse em casa com os dados ligados sem ter o wifi ligado o proprio telemovel ligava automaticamente o wifi, depois da atualização isso ja não acontece...

Acho que vou arriscar e ter o trabalho de configurar todo o telemovel outra vez e vou fazer hard reset de fábrica pode parecer picuunhas mas estas pequenas falahas davam me imenso jeito. O telemóvel está na garantia com prado on line na Meo será que posso ir direto a assistencia na loja samsung ou tenho de fazer atraves da meo e sera que alguem me emprestara um telemóvel  de  substituição.

Obrigado desde já pela ajuda

Cumprimentos

0 Gostos
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá novamente @Olhoazul :thumbs-up-sign-emoji-modifier-fitzpatrick-type:

Face ao que descreves, sugiro que tentes efetuar uma reposição dos valores de fábrica do equipamento. Não te esqueças de realizar uma cópia de segurança dos teus dados, através do Smart Switch, por exemplo. A maior parte das configurações é guardada, mas é claro que terás o restante trabalho, mas talvez seja preferível assim e a situação possa ser ultrapassada sem ter que o equipamento vá à assistência. 

Quanto à última questão, poderás ir diretamente a uma Loja Samsung ou Centro de Assistência Autorizado. Sugiro que dês também uma leitura a este artigo

Olhoazul
Apprentice
Opções
Ola Ricardo,
Obrigado por responder e pela ajuda esta noite vou tentar a reposição de fabrica e ver se resolve o problema.
Assim que testar posto aqui.
Obrigado
Cumpts
Olhoazul
Apprentice
Opções
Olá Ricardo,
Fiz o reset de fabrica mas ficou tudo na mesma, nao resolveu nenhuma das situações, quando esta situação da pandemia melhorar, vou enviar para garantia.
Obrigado pela ajuda e atenção,
Cumprimentos .
0 Gostos
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá novamente @Olhoazul :thumbs-up-sign-emoji-modifier-fitzpatrick-type:

Obrigado pelo feedback. Lamento que a situação não tenha sido ultrapassada. Recordo que existe a possibilidade de recolher o teu equipamento de forma gratuita, se preferires que seja analisado o quanto antes. Em alternativa, quando for possível, leva o equipamento a um Centro de Assistência Técnico. 

Olhoazul
Apprentice
Opções
Sim, de uma forma ou de outra assim o farei não sendo para ja de momento pois a opção de ficar sem telemovel neste momento não é opção quando tiver solucao para tal e visto nao ser uma avaria grave pode esperar .
Obrigado mais uma vez.
Tudo de bom
Cumpts