Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Problemas com VPNs

(Tópico criado em: 22-03-2018 10:26 AM)
1378 Apresentações
taz76
Student
Opções

Não estou a conseguir efectuar ligações VPN PPTP, IPsec ou SSL a partir do Galaxy S9+.

As ligações PPTP são com o cliente nativo e as IPsec e SSl com o clinete Fortinet. As credenciais estão correctas pois estão a funcionar quer no meu portátil em Windows 10 quer num iPhone.

0 Gostos
7 Respostas
PedroA
Helping Hand
Opções

Olá @taz76,  bem-vindo à nossa/tua comunidade :smileyvery-happy:!

Pelo contexto da presente exposição, a dificuldade que apontas deverá estar relacionada com uma incompatibilidade da aplicação Fortinet e o Sistema Operativo Android 8.0 ou com o iPhone ligado na mesma rede. 
Sugerimos que desligues a aplicação Fortinet, depois de desactivares o iPhone da rede em causa.

De seguida deves ligar novamente a aplicação Fortinet e associar o teu Samsung Galaxy S9+. 

Esperamos ter ajudado! 
Se este procedimento não resultar, contacta-nos novamente :smileyhappy:.

Queremos conhecer-te. Diz "Olá" à Comunidade aqui Smiley feliz.

0 Gostos
taz76
Student
Opções
Olá,

O iPhone foi substituido pelo S9+, só o referi pois funcionava perfeitamente, excepto o PPTP que não era suportado.
Pelo testes que tenho feito, parece ser algo ao nível do sistema operativo, mas que começa a afectar seriamento o dia a dia visto ter de aceder via VPN várias vezes ao escritório de modo a me poder ligar a algumas aplicações da empresa.
0 Gostos
MartaC
Voyager
Opções

Olá novamente @taz76,

Peço-te que me envies uma mensagem privada com o teu contacto telefónico, e-mail e IMEI do equipamento em questão. Irei solicitar à nossa equipa técnica que efectue uma assistência remota para te ajudar com esta situação.

Até já. :smileyhappy:

0 Gostos
taz76
Student
Opções

É uma vergonha, faz hoje 3 semanas que o problema foi reportado pela Decsis à Samsung e até á data sem falquer feedback.
Faz amanhã 2 semanas que foi reportado por email à Samsung através da página da marca, e apenas recebi um email que nada esclarece.
Para um equipamento que custou o que custou, é inadmissível este tipo de comportamento da marca. Nem resolução, nem estimativa nem alternativa.
O limite da paciência já foi mais que atingido, trocar por outro igual não adianta e sinceramente só gostava que me devolvessem o dinheiro, para além de estar a ser prejudicado diariamente na minha actividade profissional à conta deste tema, ainda o estou a ser também ao nível financeiro que fui obrigado a ter uma subscrição de hotspot.

0 Gostos
MartaC
Voyager
Opções

Olá @taz76,

Obrigada pelo teu feedback. Vou pedir aos meus colegas que verifiquem esta situação e entrem em contacto contigo o mais rapidamente possível. :smileyhappy:

S9preto
First Poster
Opções

Estou com o mesmo problema. gostaria que após a solução colocasse aqui no forúm.

0 Gostos
PedroA
Helping Hand
Opções

Olá @S9preto

Bem-vindo à Comunidade Samsung :smileyhappy:!

Já experimentaste o procedimento sugerido anteriormemte?

Desligar a aplicação Fortinet depois de desactivares o teu equipamento anterior da rede e, de seguida, ligar novamente a aplicação Fortinet e associar o teu novo equipamento.

Aguardamos o teu feedback :smileywink:.

0 Gostos