em 22-03-2018 10:26 AM
Não estou a conseguir efectuar ligações VPN PPTP, IPsec ou SSL a partir do Galaxy S9+.
As ligações PPTP são com o cliente nativo e as IPsec e SSl com o clinete Fortinet. As credenciais estão correctas pois estão a funcionar quer no meu portátil em Windows 10 quer num iPhone.
em 26-03-2018 04:01 PM - última edição em 30-03-2018 12:52 PM por MartaC
Olá @taz76, bem-vindo à nossa/tua comunidade :smileyvery-happy:!
Pelo contexto da presente exposição, a dificuldade que apontas deverá estar relacionada com uma incompatibilidade da aplicação Fortinet e o Sistema Operativo Android 8.0 ou com o iPhone ligado na mesma rede.
Sugerimos que desligues a aplicação Fortinet, depois de desactivares o iPhone da rede em causa.
De seguida deves ligar novamente a aplicação Fortinet e associar o teu Samsung Galaxy S9+.
Esperamos ter ajudado!
Se este procedimento não resultar, contacta-nos novamente :smileyhappy:.
em 26-03-2018 04:13 PM
27-03-2018 04:56 PM - editado 30-03-2018 12:52 PM
Olá novamente @taz76,
Peço-te que me envies uma mensagem privada com o teu contacto telefónico, e-mail e IMEI do equipamento em questão. Irei solicitar à nossa equipa técnica que efectue uma assistência remota para te ajudar com esta situação.
Até já. :smileyhappy:
em 24-04-2018 03:18 PM
É uma vergonha, faz hoje 3 semanas que o problema foi reportado pela Decsis à Samsung e até á data sem falquer feedback.
Faz amanhã 2 semanas que foi reportado por email à Samsung através da página da marca, e apenas recebi um email que nada esclarece.
Para um equipamento que custou o que custou, é inadmissível este tipo de comportamento da marca. Nem resolução, nem estimativa nem alternativa.
O limite da paciência já foi mais que atingido, trocar por outro igual não adianta e sinceramente só gostava que me devolvessem o dinheiro, para além de estar a ser prejudicado diariamente na minha actividade profissional à conta deste tema, ainda o estou a ser também ao nível financeiro que fui obrigado a ter uma subscrição de hotspot.
25-04-2018 03:10 PM - editado 25-04-2018 03:11 PM
em 08-06-2018 02:55 PM
Estou com o mesmo problema. gostaria que após a solução colocasse aqui no forúm.
em 11-06-2018 05:32 PM
Olá @S9preto
Bem-vindo à Comunidade Samsung :smileyhappy:!
Já experimentaste o procedimento sugerido anteriormemte?
Desligar a aplicação Fortinet depois de desactivares o teu equipamento anterior da rede e, de seguida, ligar novamente a aplicação Fortinet e associar o teu novo equipamento.
Aguardamos o teu feedback :smileywink:.