em 31-05-2018 04:12 PM
Boas tardes
No caso do Samsung S9+ com dual Sim, como é que faço para que as chamadas dum dos sims seja reencaminhado para um terceiro número? Um deles é o meu número privado, o outro é profissional e este último terá de, de vez em quando, ser reencaminhado para outras pessoas mas ainda não percebi como é que o faço... Podem ajudar?
em 02-06-2018 03:30 PM
Olá @Leapais,
Antes de mais, sê bem-vinda à tua Comunidade Samsung :smileyvery-happy:!
Para editares as opções de desvio de chamadas, sugiro que sigas os seguintes passos:
1 - Acede à aplicação "Telefone"
2 - Toca no ícone do canto superior direito (em forma de três pontos)
3 - Selecciona "Definições"
4 - Clica em "Mais definições"
5 - Selecciona "Desvio de Chamadas"
6 - Toca em "Chamadas de voz"
7 - Selecciona uma opção para definir o desvio
8 - Digita o número de telefone para o qual pretendes que a chamada seja desviada
9 - Toca em "Activar"
Nota que quando esta funcionalidade estiver activa, o desvio de chamadas poderá ter custos associados, dependendo da tua região ou operadora.
Peço-te que testes este procedimento e me dês o teu feedback :smileyhappy:!
em 03-06-2018 08:14 PM
Olá Pedro e obrigado :smileyhappy:
andei ai nessas opções, realmente. Mas o que pretendo é a opção "sempre" (na imagem 7) e essa aparece a cinzento claro e não a consigo escolher
em 08-06-2018 04:27 PM
Olá @Leapais,
Vou solicitar à nossa equipa que te acompanhe neste processo e te ajude a configurar o desvio de chamadas no teu Samsung Galaxy S9+. Peço para isso que me envies uma mensagem com o teu contacto telefónico, e-mail e IMEI do equipamento em questão. Obrigada. :smileyhappy: