Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

OneUi 3.0/3.1 e Space Zoom

(Tópico criado em: 25-03-2021 08:05 PM)
286 Apresentações
smarq
Pathfinder
Opções
Desde que actualizei para OneUi 3.0/3.1 que, mesmo que a câmara tenha sido melhorada, a utilizar o modo SpaceZoom (tirar fotos à lua) que se tem tornado desconcertante tirar fotos à noite, onde não se consegue manter estável, embora tenha melhorado significativamente em fotos de final de dia, ainda com alguma luz solar... Este exemplo tirei à bocado, pelas 18:45 mas se lá for agora é impossível estabilizar a imagem...
Sou só eu a queixar-me? 🧐

image

1 Solução

Soluções aceites
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @smarq 

Eu não tenho tido problema. Já tentaste Limpar Cache da Câmara e repor os valores da mesma?

Adicionalmente e após cada atualização é recomendado efetuar uma cópia de segurança dos teus dados e realizar uma reposição dos valores de fábrica do equipamento. Eu tenho feito e sinto que ajuda o equipamento.

Ver solução na publicação original

3 Respostas
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @smarq 

Eu não tenho tido problema. Já tentaste Limpar Cache da Câmara e repor os valores da mesma?

Adicionalmente e após cada atualização é recomendado efetuar uma cópia de segurança dos teus dados e realizar uma reposição dos valores de fábrica do equipamento. Eu tenho feito e sinto que ajuda o equipamento.

smarq
Pathfinder
Opções
Vou experimentar mas julgo que já tenha feito a limpeza de cache. Quanto aos backups faço com alguma regularidade. 😁
smarq
Pathfinder
Opções
Funcionou! Obrigado.