Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Note20

(Tópico criado em: 30-03-2021 06:25 PM)
483 Apresentações
Nuno210
Apprentice
Opções
Boa tarde 

Gostaria de tirar uma dúvida adquiri um note 20 mas é da meo e queria alterar a rom oficial para por live de apps da meo como tem garantia se for para arranjar será que a garantia não cobre. 
Obrigado 
8 Respostas
MoreiraNote
Samsung Members Star ★★
Opções
Uma dúvida: não consegues desinstalar ou desactivar as apps da MEO?

Se fizeres a alteração da ROM com a ferramenta da Samsung (Odin) e utilizares outra ROM oficial, então continuas ao abrigo da garantia. Não te esqueças de fazer uma cópia de segurança dos teus dados, que tudo será apagado. Não te esqueças de retirar a ROM de um sítio fidedigno!
Bernardo67
Explorer
Opções
Pode sempre usar os comandos ADB para remover as aplicações indesejadas da MEO, e também aplicações da Samsung, que a mesma não deixa desinstalar
0 Gostos
MoreiraNote
Samsung Members Star ★★
Opções
Recomendado apenas para quem sabe o que está a fazer. Caso contrário, é bem possível do telemóvel deixar de funcionar.
0 Gostos
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

@Nuno210 

Não é recomendado alterar. Basta uma passo em falso para perder a garantia ou o equipamento ficar inoperacional. Mas o risco é de cada utilizador.

0 Gostos
Nuno210
Apprentice
Opções
Obrigado pelas respostas.
A ideia era tirar algumas aplicações e visto que as atualizações são mais rápidas por isso a minha pergunta.
Se alterar a rom sera sem pela original depois deixo aqui o meu feedback .
0 Gostos
LopesA20e
Voyager
Opções
Podes ir à sammobile.com e pesquisas o teu modelo, mas a transferência demora, pelo menos 2 a 5 horas. Se queres transferências de ROMs em 15 a 20 minutos, podes usar samfw.com. Registas com o Google Drive e tens o download feito em 15 minutos aproximadamente.
Para ser livre, tens de pesquisar por TPH.
0 Gostos
LopesA20e
Voyager
Opções
Já alterei várias versões no meu J330FN. Não acontece uma coisa tão má, ainda dá para simplesmente entrar no modo Odin e reinstalar a ROM certa sem erros
0 Gostos
Nuno210
Apprentice
Opções
Boas ontem tive a baixar a rom e ponho em modo recovery ligo o odin ele faz o processo todo mas depois reiniciar não muda a rom continua na mesma há alguma solução? Para trocar rom?
0 Gostos