Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Modo super lento com má qualidade

(Tópico criado em: 07-01-2021 07:25 PM)
640 Apresentações
JoaoP
Journeyman
Opções
Após atualizações o modo super lento ficou com muita má qualidade, impossível utilizar. Mais alguém com esse problema?
14 Respostas
JoaoP
Journeyman
Opções
eu nunca mexi em configs nenhumas de qualidade e só ficou com ma qualidade depois de um update depois nunca mais foi resolvido, telemóvel acabou de vir da garantia pois deu problemas e foi tudo reposto de novo
0 Gostos
JoaoP
Journeyman
Opções
já limpei com um pano e fui nas definições é problema de software
0 Gostos
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

@JoaoP 

Quando atualizaste efetuaste uma reposição dos valores de origem do equipamento? Se não, sugiro que efetues uma cópia de segurança e o faças.  No entanto este modo nunca terá a qualidade máximo derivado à gravação extremamente lenta e necessitar de muita luminosidade. Pelo que indicas só notas após a atualização, como tal sugiro também que reportes via app Samsung Members ou Apoio ao Cliente da Samsung 😉

0 Gostos
anokas
Journeyman
Opções
o brilho adptativo desligou na ultima actualizacao alguem sabe me dizer se isso e importante?
0 Gostos
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

@anokas 

Por vezes as atualizações modificam algumas configurações, basta voltar a ativar.

0 Gostos
anokas
Journeyman
Opções
maa ***** muito baixo
0 Gostos
anokas
Journeyman
Opções
tem algum mal nao ter isso ligado
0 Gostos
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

@anokas nenhum. O brilho adaptativo controla automaticamente o brilho do equipamento.  Desativado és tu que fazes esse controlo💪

0 Gostos
anokas
Journeyman
Opções
mais o menos a meio.wsta bom?
0 Gostos