Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Fotos e pastas desaparecidas da galeria

(Tópico criado em: 06-01-2022 12:02 AM)
3595 Apresentações
NelsonRibeiro
Explorer
Opções
Boas reparei que me desapareceram algumas pastas inteiras e muitas fotos de outras pastas, o que pode ter acontecido? Como posso tentar recupera-las?
0 Gostos
6 Respostas
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @NelsonRibeiro ,

Poderá ter sido algum bug do equipamento ou eliminadas por lapso sem que desses conta, ainda que seria improvável. No entanto, verifica no lixo, acedendo a Galeria, 3 Barras do Lado Direito, Lixo.

Se não existir, a única forma de recuperar é através de uma cópia de segurança das mesmas, seja em Cloud, Google fotos, SmartSwitch, etc. De outra forma muito dificilmente consegues recuperar, pois apesar de existir programas que "prometem" isso, acabam mais danificar o equipamento, segundo os entendidos. 

0 Gostos
NelsonRibeiro
Explorer
Opções
Basicamente só consigo aceder às fotos guardadas na galeria desde Setembro de 2021. Tudo para trás foi eliminado. Não estão no lixo. O Google já sincronizou tb não estão lá. Acho que estão quase todas no one drive mas não estou a conseguir o restauro para o telemóvel
0 Gostos
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Pode ser o caso de falta de capacidade de armazenamento e estar a eliminar as mais antigas? É que se não estão em lado nenhum, poderá ser por isso. Tenta reinstalar o Onedrive a fim de verificar se ajuda a ultrapassar o constrangimento. 

0 Gostos
FabioSSA
First Poster
Opções
No meu também acabei de perceber que os algu s su.iram quase todos. Dicaram ape as meia duzia. Com isso se foi boa parte da organizacao das fotos. Creio pirem que as fotos ainda estao aqui só que nao mais organizadas por albuns. Fiz uma atualizacao ha poucos dias.
Existe como recuperar as pastas?
0 Gostos
LeilaSofia8
First Poster
Opções
Boas, reparei que desaparecem fotografias da galeria sem eu as ter eliminado, ontem tirei 6 fotografias hoje quando fui ver só tinha 2 e as outras 4 desapareceram, já não é a primeira vez que isso acontece desde a nova atualização... onde posso recuperar essas fotografias visto que não estão na pasta lixo nem no onedrive, nem no foto google ?
0 Gostos
Rodrigo Souto
First Poster
Opções

À cerca de 4 dias atualizei o meu Samsung d desapareceram quase todas as minhas fotos e álbuns, só consigo aceder às de 2022 alguém conseguiu resolver o problema?

0 Gostos