Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Dúvida sobre ROM da MEO Galaxy S9+

(Tópico criado em: 22-12-2019 08:31 PM)
418 Apresentações
jorgedasilva91
Student
Opções

Boa noite, quero esclarecer a minha dúvida com alguém que perceba, que é o seguinte.

Possuo um Galaxy S9 plus que foi adquirido na loja MEO, mas no entanto desbloqueado para qualquer rede. Até aí tudo certo.. A minha dúvida é acerca da actualização do sistema android. Já está a decorrer a beta do android 10 e ainda não recebi a mensagem so sistema para atualizar.

Vim a saber e está relacionado a rom que o telemóvel tem instalado que por sua vez pertence á Meo. E pelo que sei é ela que tem que lançar as atualizações. Já confirmei e nas definições, acerca do mesmo consta lá nos fornecedores de serviços o nome (MEO/MEO/MEO)

Pronto, sabendo de tudo isso qual a possibilidade de instalar no telemovel a rom oficial sem qualquer alteração por parte da operadora? Existe perda de garantia? Posteriormente passo a ter as atualizações via OTA normalmente? É ou nao possível?

Alguém disposto a dar uma mãozinha?

Agradeço desde já.

0 Gostos
3 Respostas
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @jorgedasilva91 , sê bem-vindo à Comunidade Samsung :thumbs-up-sign-emoji-modifier-fitzpatrick-type:

Não quer estar a induzir em erro, mas a fase beta do Android 10, tal como no S10 ou Note 10, ao que tudo indica, não chegará a Portugal, apenas a fase final, daí não existir qualquer notificação relativa a essa atualização.

Relativamente a mexer em rom do equipamento, pelo que já li, existe sempre a possibilidade de algo correr menos bem e perderes a garantia do equipamento. No entanto e como espero sempre pelas versões oficiais, sugiro que contactes a Linha de Apoio ao Cliente da Samsung e esclareças a questão junto da mesma:handshake:

0 Gostos
jorgedasilva91
Student
Opções
Obrigado pela resposta amigo.

A minha dúvida é em relacao ao cartao sim. Se vai funcionar ou ficaria sem os imei's?
0 Gostos
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá novamente @jorgedasilva91 :thumbs-up-sign-emoji-modifier-fitzpatrick-type:

De nada. Eu não sou nada entendido nesse campo, mas pelo que li, se não foram efetuados os backups necessários, existe essa perca. No entanto, o Apoio ao Cliente deve conseguir ajudar-te na questão. Honestamente eu aconselho sempre a esperar, mas isto sou eu :thumbs-up-sign-emoji-modifier-fitzpatrick-type:

0 Gostos