Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Beta Tester Program

(Tópico criado em: 15-10-2020 10:48 PM)
2965 Apresentações
JRFMorais
Journeyman
Opções
Olá!!
Como estão?

Tenho uma dúvida que quero esclarecer, mas nunca consegui...

Aqui em Portugal, como se pode fazer para se ser um "Beta Tester" das novas versões de software?

Já pesquisei muito e não encontrei nenhuma resposta clara sobre este assunto...

Gostava de saber como funciona e se me posso inscrever...

Grato desde já pela vossa atenção!
11 Respostas
marcochapita
Voyager
Opções
Não podes. Não é como a Apple infelizmente, a Samsung só escolhe alguns países para testarem as versões beta
bruno699
Explorer
Opções
a samsung esta errado em algumas situações uns pais tenham tudo outros como portugal nunca tenham e incrivel o desrespeito disto mas enfim e a vida...
dotcompt
Apprentice
Opções
Não vais conseguir. Infelizmente a Samsung privilegia os clientes americanos, coreanos e pouco mais. Seja em updates, aplicações como o good lock ou mesmo processadores melhores. Nestes países os clientes são elite, o resto é paisagem, como é o caso de Portugal. Pagas o mesmo por menos em todos os aspectos.

E estão se a marimbar com a tua indignação. Arrogância à boa maneira da Apple. Não tarda nada e os telemóveis vêm sem carregador na caixa. Alguém quer apostar?

Duvido que haja aqui algum moderador que tenha coragem de comentar ou refutar este meu comentário.
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @JRFMorais 

Tal como referido e para já, em Portugal não é possível aceder a fase de testes. Quando os mesmos existirem a Samsung contacta ou abre o programa a um núcleo de utilizadores 🤝

Floriberto
First Poster
Opções
tal como foi referido, não há muito a fazer e demonstra a postura da marca. creio que após alguns anos como cliente vou mudar para os oneplus
bruno699
Explorer
Opções
e eu também vou mudar para oneplus pelo menos a oneplus nao e como a samsung que privilegia os cliente americanos em vez também privilegiar os português que muitos de nos preferimos a Samsung mas para eles nos português nao somos nada mas se fossem ver as contas ou receitas dos compradores em portugal posso sim dizer que e muito dinheiro que ganham por ano ou mesmo por mês mas em fim nao ha direitos.
JRFMorais
Journeyman
Opções
Desde o Galaxy Ace sou um amante da Samsung...
Já lá vão uns anos...
Tive Galaxy Ace, Note 3, S8+, S10+ e agora o Note 10+, entre outros, mas começo a achar a Apple muito mais atenciosa com os clientes...
Por exemplo, o S8+ já nem vai receber o android 11...
Tenho colegas com o iPhone 6 que ainda recebem atualizações...
Não sei até que ponto não irei experimentar a Apple ou talvez outra marca android...
0 Gostos
Edufex
Apprentice
Opções
Boas.

Temos de ter em conta que todos os desabafos de descontentamento que aqui publicamos de nada serve porque os mesmos nunca chegam a quem deveriam chegar e eles estão simplesmente burrifando para o que aqui publicamos..
Na minha opinião não vale mesmo a pena perder tempo com isto.

Bom Ano 2021 a todos.

Abraço.
RicardoCardoso
Apprentice
Opções

VPN nisso, apaguem os dados e cache da Samsung Store, executem o VPN na aréa onde a versão Beta está disponível, depois instalem o Members e voilá.