Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Android 12 po note 10 ainda nada

(Tópico criado em: 16-01-2022 11:50 AM)
534 Apresentações
fsousa
Legend
Opções
Boas tudo bem e o seguinte muitos das pessoas quem tem o note 10 ja receberam o update do Android 12 o e meu ainda nada a samsung anda se atrasar dos updates...
14 Respostas
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @fsousa 

Tal como descrito anteriormente, as atualizações decorrem de forma faseada mediante diversos fatores. Além disso, o aviso na App Samsung Members da atualização para o modelo em questão foi alterado para fevereiro, pelo que só resta aguarda.

0 Gostos
fsousa
Legend
Opções
Sim mas muitos ja receberam o update ate um colega meu tem um igual o meu e ja recebeu
0 Gostos
MoreiraNote
Samsung Members Star ★★
Opções
Tu sabes que nós não trabalhamos para a Samsung e que não podemos fazer nada acerca deste assunto. Há necessidade de abrir tópicos atrás de tópicos acerca desta actualização todas as semanas, quando sabes que a actualização do teu aparelho em particular depende de muitos factores e poderá chegar mais dia, menos dia?
0 Gostos
fsousa
Legend
Opções
Pois mas a samsung tem de cumprir o seu dever actualizar os seus telemóveis do mesmo dia agora outro receberam e o meu nao
MoreiraNote
Samsung Members Star ★★
Opções
Eu sempre vi que as actualizações são faseadas, devido a vários factores, e em lado nenhum diz que todos as variantes de um dado modelo são actualizadas ao mesmo tempo. Podes-me indicar onde viste escrito o que tu afirmas?
0 Gostos
icarus2016
Big Cheese
Opções
Tinha que ser ...o advogado de defesa que não viesse....
Tristeza 🤬
fsousa
Legend
Opções
Mesmo a samsung tem de cumprir os updates porque muitos ja receberam o update do Android 12 ora
S10
Note 10
S21
S20
A52s e muito mais e o meu ainda nada
icarus2016
Big Cheese
Opções
Alguns nem One Ui nem Security pacht
O que vem comprovar que isto é uma Rebaldaria sem qualquer ordem nem nexo em todos os updates e melhorias não se vêem nem são notadas antes pelo contrário está cada vez pior
icarus2016
Big Cheese
Opções
Se as coisas não evoluirem até ao Fold 4 vou optar por outra marca isto não é nada
0 Gostos