Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Z FOLD 4

(Tópico criado em: 14-01-2023 01:30 PM)
344 Apresentações
CAIOPM
Journeyman
Opções
Tenho um zfold se abro o telemóvel se desliga, já não funciona bem tem pouquíssimo tempo de uso, o que é inaceitável que um telemóvel que custe 2kEuros tenha todos estes problemas, no sábado passado fiz 250km para ir a uma loja física da Samsung, esta localizada na zona de Alfragide - Lisboa, cheguei lá fui o primeiro cliente e não conseguiam me dar um telemóvel em substituição deste para arranjar, estou super desiludido com a SAMSUNG, marca que defendia com dentes e unhas, já tive problemas com Note20Ultra e por aconselhamento dos técnicos da Samsung mudei lara o ZFold 4. O telemóvel está completamente inoperacional.
Tenho vários vídeos onde é de facil observação o estado do telemóvel.

0 Gostos
2 Respostas
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @CAIOPM 

Obrigado pelo teu feedback.  Sugiro que partilhes junto do Apoio ao Cliente da Samsung e verifiques o que te é indicado.

0 Gostos
Z fold 4 reiniciando
First Poster
Opções

Meu Z Fold 4 reinicia sem parar. De 30 em 30 minutos ele reinicia sem causa aparente. A assintência Samsung disse que poderia ser algum problema relacionado a Software. Já tirei todos os apps do telefone voltando a configuração de fábrica e o problema continua. Ridículo!

0 Gostos