Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Sns24

(Tópico criado em: 05-11-2023 01:12 PM)
821 Apresentações
oralhoG
Journeyman
Opções
Bom dia, gostaria de saber quando a samsung repara o codigo para se conseguir aceder ao conteúdo das receitas médicas. Diz precisa permissões das quais não se tem acesso. Alguém com algum feedback. 
Pular para solução
oralhoG
Journeyman
Opções
Pois mas a samsung não vê esta comunidade?
0 Gostos
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

@oralhoG a Comunidade é feita de membros para membros.  Para que seja analisado, só enviando feedback através do indicado acima.

0 Gostos
XIKO29
Big Cheese
Opções
Se o problema se mantém, tenta 1 factory reset, ou reporta à Samsung.

Não sei se o problema poderá ser desses modelos (não tenho nenhum deles), ou da própria app. Apesar de aparentar ser dos modelos em questão.

Também podes aproveitar e enviar email ao suporte da app SNS a ver se têm relatos de outros users com o mesmo problema.
0 Gostos
Solução
MoreiraNote
Samsung Members Star ★★
Opções
O que a app está a pedir é acesso ao armazenento interno. A permissão que aparece na última imagem é de utilização do telefone (que pode ser só para aceder ao identificador único do telemóvel, e não para fazer chamadas).

Ora, fui tentar fazer o mesmo que tu e obtive exactamente o mesmo erro (S23 Ultra). O defeito é da App, que em lado nenhum indicou ao Android que precisa desta permissão. Por isso, apesar de todas as mensagens de erro, é impossível aceder aos ficheiros gerados pela App, até que esta seja corrigida. 😔
0 Gostos
XIKO29
Big Cheese
Opções
Peço desculpa por induzir em erro dizendo que no meu (S23 Ultra) tal não acontecia.
Na verdade acontece quando carrego em "Guia de Tratamento", assim como em qualquer "secção" para se descarregar algo.

Assim sendo, a responsabilidade é de quem desenvolve a app.

Já enviei um email, mas se for o único, isto vai devagar devagarinho(...). Enviem também a reportar o problema.

Peço desculpa uma vez mais.
0 Gostos
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Desta lado continuo a conseguir descarregar todos os ficheiros sem qualquer erro. Seja exames, receitas, vacinas ou certificados digitais. 

0 Gostos
XIKO29
Big Cheese
Opções
Con que versão do Android estás???
0 Gostos
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções
0 Gostos
XIKO29
Big Cheese
Opções
Estranho. Já tentei 2 vezes forçar a paragem, limpar cache e dados e reinstalar, sem sucesso.

No meu OnePlus 7 Pro que apenas tem Android 12, funciona perfeitamente.
0 Gostos
XIKO29
Big Cheese
Opções
Até já cheguei ao ponto de voltar a limpar a cache e dados da app, desinstalar, reiniciar o telemóvel, e voltar a instalar. Sem sucesso.

Depois fui a Definições - Aplicações - 3 pontos verticais, e nem no "Gestor de autorizações" nem no "Acesso especial" aparece a app.

No S23+ (OneUI 6.0/Android 14) da minha companheira, também não funciona.

Contudo, no OnePlus 7 Pro (Android 12) instalei e funciona na perfeição.
0 Gostos