Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Buds 3 pro

(Tópico criado em: 02-10-2024 10:15 PM)
154 Apresentações
Viorel1977
Explorer
Opções
Boa noite malta algum de vocês ja recebeu a oferta na compra de z flip 6 na pre venda
Se comprar entre dia de 10 e 14 de juliu era uma oferta de buds 3pro ja passaram 3 mes e eu não recebi nada 

5 Respostas
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @Viorel1977 

Espero que a Comunidade te dê feedback. No entanto e para mais esclarecimentos acerca do envio da oferta deverás contactar diretamente o Apoio ao Cliente da Samsung, caso ainda não o tenhas feito.

0 Gostos
Viorel1977
Explorer
Opções
Mas que eu não precebi e porque tenho eu que contactar alguém
Não a samsung tinha de contactar a mi e pedir desculpa porque quando saiu ou z flip e ou z fold 6 fizeram reclama no Internet só para enganar ou agente quem compra entre dias de 10 e 14 recebem oferta ou buds 3 pro,mais eu não recebi nunca é quando contactei a empresa disseram que as buds tinham defeito e vai atrasar ou entrega mai passo 3 mês e ligaram de dois vez perguntando qual é a cor que eu queria,ultima vez era agora un mês e ainda nada
0 Gostos
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @Viorel1977 

É uma decisão tua. Mas és tu que pretendes saber mais informações, porque dificilmente a Samsung irá contactar todos os clientes que estão a aguardar. 

0 Gostos
andreiagouveia
First Poster
Opções
Comprei os buds3 em pré-venda e ainda não recebi nada.
Contactei a Samsung várias vezes, e mandaram aguardar por um mítico email. Entretanto até a Mariah Carey já descongelou e continuo sem novidades. Acho que vamos ter o gta6 antes dos buds pro 3.
0 Gostos
Viorel1977
Explorer
Opções
Aleluia recebi as buds depois de 3 mes e meia 🙏
0 Gostos