Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

App Mensagens.....???

(Tópico criado em: 01-04-2024 09:23 PM)
276 Apresentações
icarus2016
Big Cheese
Opções
Boas comunidade alguém me sabe dizer qual a razão da app das mensagens na ultima versão no Fold 4 ser a unica aplicação no smarthone que está em Inglês e não tem como ficar com a língua padrão configurada no smarthone. 
0 Gostos
10 Respostas
LexTalions
Big Cheese
Opções
Boas. Só a app msgs? E a app telefone tá em português? Se for a nativa da Samsung elas estão associadas, pelo menos no S22, s23 e S24 ultras. Só pergunto da app telefone por causa disso.
0 Gostos
icarus2016
Big Cheese
Opções
Sim Lex Talions é a aplicação nativa da Samsung eu experimentei com a mensagens da Google e está em Português é estranho
LexTalions
Big Cheese
Opções
Realmente é muito estranho. Tenho tentado encontrar solução para isso e ver em outras comunidades situações iguais e até agora nada! Já agora já tentaste colocar o sistema todo em inglês e depois voltar a colocar tudo em português? Não sei se irá resultar mas acho que já li qualquer do género. Caso contrário irei continuar a procurar soluções para te ajudar.
0 Gostos
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @icarus2016 

Não deveria ocorrer. Possivelmente ocorreu algum bug. Já tentaste limpar os dados e cache da aplicação, configurar novamente e reiniciar o smartphone? 

icarus2016
Big Cheese
Opções
Vou tentar
icarus2016
Big Cheese
Opções
Já tentei limpei cache e os dados continua em inglês
LexTalions
Big Cheese
Opções
Tive até agora a procura de algo que pudesse solucionar isso mas até agora, só encontro o que já tinha dito. Por vezes quando muda mos o idioma do sistema acontece isso! Mas já vi que não é o teu caso! Caso eu encontre algo eu digo te.
rodrigo_s1997
Troubleshooter
Opções
Repor o dispositivo de fábrica
icarus2016
Big Cheese
Opções
Obrigado pela ajuda mas ainda não consegui resolver e não estou numa de repor o smartphone com as definições de origem
0 Gostos