Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Camera Sefie S9 precisa ser melhorada!

(Tópico criado em: 12-08-2019 03:14 AM)
376 Apresentações
Hudson
Student
Opções

Olá estou com dificuldades para foco com a camera frontal do meu s9, notei uma grande diferença do meu antigo s8 para meu atual aparelho.... Ocorre que em ambientes com baixa luminosidade o foco é horrivel sendo que com o aparelho anterior há diferença de qualidade.  Precisam arrumar urgente

0 Gostos
6 Respostas
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @Hudson , sê bem-vindo à Comunidade Samsung :thumbs-up-sign-emoji-modifier-fitzpatrick-type:

 

De forma a ver se notas alguma melhoria, sugiro que tentes o seguinte:

Primeiramente, certifica-te que tens a lente da câmara frontal limpa. Depois, aconselho-te a repor as definições da câmara, através da aplicação, em definições e repor definições. Sugiro ainda que apagues a cache da câmara, nas Definições > Aplicações > Câmara > Armazenamento > Apagar Cache.

Adicionalmente, poderás ainda Limpar a repartição da Cachedo teu Smartphone. Segue os seguintes passos:

Desliga o equipamento;
Carrega e mantém pressionado os botões de Volume Cima e a tecla Bixby ou Home, depois pressiona a tecla de Power;
Quando o logo do android aparecer, larga todos os botões que seleccionaste;
Vai aparecer uma mensagem Installing system update . Terás de aguardar até que surja o menu com nome Android system recovery;
Depois, com as teclas de Volume baixo e Volume Cima, navegas para a opção que pretendes, neste caso, wipe cache partition;
Clica na tecla Power de forma a selecionares e logo de seguida novamente a tecla Volume Baixo até seleccionares Yes, clicando na tecla Power para confirmar.
Quando o processo finalizar, irá aparecer uma opção chamada Reboot system now, a sublinhado. Carregas na tecla Power, de forma a seleccionares, e que irá assim reiniciar o equipamento.

 

Se a situação persistir e se notas uma inconformidade que afeta a tua utilização, aconselho-te a contactar a Linha de Apoio ao Cliente Samsung ou a levar o equipamento a um Centro de Assistência Autorizado, a fim de verificarem a situação.

0 Gostos
PauloCL
First Poster
Opções

Hudson, você resolveu o problema? Eu estou notando isso, tenho um S8 e acabei de comprar um S9 e as fotos da câmera frontal são muito ruins, parecem embassadas e outro detalhe, não chegam a 8mpx, tanto é que o tamanho delas não dá nem 1mb e as do meu S8 dá cerca de 2,54mb a foto de selfie, já tentei hard reset, limpeza de cache e nada resolveu, eu acho que o problema é essa OneUi.

Hudson
Student
Opções

Olá.... Infelizmente não resolvido 

A qualidade da Foto são Horríveis..

Porém instalei o aplicativo do Gcam no meu aparelho , e melhorou muito.

Mais acho que temos que fazer barulho pra eles consertarem esse problema 

0 Gostos
alexandrebona
First Poster
Opções

Tambem acho 

Não tive bons resultados com a camera Sefie S9

veja o resultado no site  

 

0 Gostos
Bstaveski
Journeyman
Opções

Estou com o mesmo problema!

 

Minhas selfies ficam todas embaçadas e ou tremidas! Tiro 10 fotos para 01 ficar razoável.

 

Desde que comprei o celular acho a câmera frontal muito ruim!!! 

 

Pelo o que vi nos históricos, esse é um problema recorrente, relatado por diversos usuários! Quando teremos a solução?

 

 

 

0 Gostos
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá a todos :thumbs-up-sign-emoji-modifier-fitzpatrick-type:

Se seguiram os passos acima referidos neste tópico e a situação persiste, aconselho que contactem a Linha de Apoio ao Cliente da Samsung do país onde residem ou que levem diretamente o equipamento a um Centro de Assistência Autorizado para que possa ser verificado.

0 Gostos