em 11-01-2022 06:32 PM
Máquina de Lavar Roupa Eco Bubble, sem qualidade, ao fim de 5 anos varia a placa eletrónica e gasto quase 200€, passado cerca de 1 ano, fica com a cuba solta rompe a borracha da porta.
Reparação que talvez venha a ficar por um preço aproximado.
Não vale a pena optar por uma marca com nome, porque fica mais caro e com qualidade e assistência muito duvidosa.
Samsung para esquecer.
em 11-01-2022 07:30 PM
Olá @monteiro55
Obrigado pelo feedback. Caso pretendas, envia o mesmo junto do Apoio ao Cliente da Samsung ou através da App Samsung Members em Obter Ajuda e Enviar Comentários.
em 12-01-2022 12:22 PM
E será que vale a pena ? Na primeira avaria fiquei 5 dias a aguardar resposta do apoio, já tinha procurado reparação quer me ficou por cerca de 200€, levou a placa eletrónica nova e, agora, pelos sintomas, o apoio da cuba, cruzeta, partiu-se e cortou a borracha/fol da porta, logo tem que ser substituídas as duas peças mais as necessárias à reparação, ou seja mais outros 200€ ?
Mais vale comprar algo barato porque para durar só o tempo da garantia serve.
em 10-03-2022 11:09 PM
Sim Samsung para esquecer.
Tive o mesmo problema com a placa de programação,paguei 200€ ao fim de 3 anos de máquina e agora ao fim de 3 anos a máquina demora o dobro da programação ou então para a meio sem razão aparente..
Samsung nunca mais a
em 11-03-2022 11:30 AM
Já tive também problemas com uma SmartTV, com o aparecimento de umas listas verticais no écran, também Samsung que custou mais de 1000€, pouco tempo após o fim da garantia.
Equipamentos Samsung, para mim nunca mais e já tive vários.
em 26-07-2023 12:44 PM
Boas,
Após longa pesquisa, verifiquei que o erro de pausa das máquinas EcoBubble de 7 e 8 kg, é uma anomalia frequentemente reportada em Portugal e no estrangeiro (plataforma samsung Reino Unido, por exemplo).
Custa-me acreditar que a Samsung não tenha tido o cuidado de verificar que tipo de falha têm estes equipamentos que conduz tão frequentemente a esta avaria, curiosamente no mesmo tempo de vida da máquina (é tudo uma grande coincidência). Já reportei a reclamação para todas as entidades, mas o engraçado é que a samsung refere que nunca recebeu este tipo de reclamação.
A solução: contacte os técnicos e pague os olhos da cara por uma responsabilidade que não devia ser nossa, mas sim de quem fabrica!!
em 11-08-2024 01:08 PM
em 12-08-2024 06:58 AM
Fiz um seguro de eletrodomésticos e substitui a placa! Está a funcionar muito bem! O arranjo custou 220€, mas ficou muito bem!
em 16-08-2024 02:34 PM
Máquina de lavar roupa eco bubble não tem mesmo qualidade. A minha tem 4 anos. para a meio dos ciclos.
A assistência o line da Samsung electrodomésticos é ridícula.
em 16-08-2024 02:36 PM
é coincidência a mais várias máquinas terem o mesmo problema após 4 ou 5 anos de uso. Quer dizer que a máquina simplesmente não presta!