Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Máquina Eco Hubble 7kg | Mau cheiro

(Tópico criado em: 23-08-2020 09:26 AM)
853 Apresentações
Ammmr
Journeyman
Opções

Olá,

Há 2 anos que tenho esta máquina e, mesmo usando diversos detergentes, diversos programas, temperaturas e diversos tecidos, o problema mantém-se: a roupa sai a cheirar mal ou sai sem cheiro a detergente.

Há dois meses a máquina foi para arranjar e foi trocado o tambor, mas o problema persiste, o que me leva a crer que o problema é da Samsung.

Estive agora de férias, levei o meu detergente e usei em máquinas LG e Zanussi. A roupa saía a cheirar tão bem! E o cheirinho mantinha-se na roupa, o que era óptimo. Com a Samsung isso não acontece. 

Infelizmente vejo aqui que não sou a única cliente com esse problema e é desesperante. 

Agradeço uma rápida resolução do problema, senão terei de deixar de ser cliente Samsung e ir para outra marca - a LG por exemplo, uma vez que gostei muito da experiência. Mas ao ir para outra marca de máquina de lavar a roupa não volto para nenhuma categoria de produtos Samsung.

Aguardo resolução.

Obrigada

10 Respostas
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @Ammmr ,

Espero que alguém da Comunidade te possa fornecer mais feedback. Contudo, perante o que já realizaste e não conseguindo obter o resultado pretendido, sugiro que contactes o Apoio ao Cliente da Samsung a fim de agendarem uma intervenção técnica para que possam analisar se existe alguma anomalia adicional.

0 Gostos
Mário
Voyager
Opções
Eu tenho uma Eco Bubble de 8kg e a roupa sai a cheirar bem, nunca me ocorreu nada desse género.
0 Gostos
Ammmr
Journeyman
Opções

Boa tarde. Usa detergente em pó ou líquido? E de que marca? Obrigada

0 Gostos
Mário
Voyager
Opções
Marca Samsung, uso sempre detergente líquido, é uma Eco Bubble 8Kg
0 Gostos
Mário
Voyager
Opções
Uso sempre marca Skipp
0 Gostos
Ammmr
Journeyman
Opções

Tal como eu, mas o detergente desaparece mal o ponho na máquina e a roupa sai a cheirar mal 😞 teve mais sorte com a sua máquina do que eu! Obrigada pela ajuda

0 Gostos
Mário
Voyager
Opções
O detergente desce, é mesmo assim. Também usa amaciador Skipp?
0 Gostos
Mário
Voyager
Opções
Se preferir pode usar o copo dos frascos e colocar junto com a roupa no tambor, um para o detergente e outro para o amaciador.
0 Gostos
Ammmr
Journeyman
Opções

Vou tentar fazer isso! E acho que da próxima vez compro detergente em pó para testar. Muito obrigada!

0 Gostos