Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Avaria Máquina de lavar roupa eco bubble 7kg

(Tópico criado em: 21-12-2022 11:00 PM)
2324 Apresentações
Rikygoncalves
First Poster
Opções

Olá Malta,

não sei se já aconteceu com alguém mas a minha máquina coloco a máquina a lavar e ela sozinha desliga-se no processo de lavagem, as vezes até mais do que 1 vez e depois para retomar tenho de desligar da ficha uns segundos e voltar a ligar.

Alguém tem ideia o que pode ser ?

Obrigado

3 Respostas
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @Rikygoncalves 

Na eventualidade de não receberes feedback da Comunidade, sugiro o contacto com o Apoio ao Cliente da Samsung para que possa ser analisado a presente situação, uma vez que pode ocorrer pelos mais variados motivos, tambor, filtros, carga ou outros.

mariana2m
Explorer
Opções

Boas,

Após longa pesquisa, verifiquei que o erro de pausa das máquinas EcoBubble de 7 e 8 kg, é uma anomalia frequentemente reportada em Portugal e no estrangeiro (plataforma samsung Reino Unido, por exemplo).

Custa-me acreditar que a Samsung não tenha tido o cuidado de verificar que tipo de falha têm estes equipamentos  que conduz tão frequentemente a esta avaria, curiosamente no mesmo tempo de vida da máquina (é tudo uma grande coincidência). Já reportei a reclamação para todas as entidades, mas o engraçado é que a samsung refere que nunca recebeu este tipo de reclamação.

A solução: contacte os técnicos e pague os olhos da cara por uma responsabilidade que não devia ser nossa, mas sim de quem fabrica!!

0 Gostos
mariana2m
Explorer
Opções

A minha está assim, mas consigo que funcione desde há um ano! Desligo da ficha após todas as lavagens e antes de iniciar, calibro a máquina. Evito colocar muita roupa e desta forma consigo que trabalhe alguns ciclos sem pausar! Mesmo assim pontualmente entra em pausa. Os técnicos da Samsung pedem muito dinheiro só pela deslocação! Procure um tutorial do YouTube como calibrar a máquina! Espero ter ajudado! Não vai funcionar sempre, mas vai resultar a maior parte das vezes! Faça também um programa de auto limpeza da máquina com alguma frequência! 

0 Gostos