Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Ar Condicionado Split Samsung Inverter Wind Free 12.000 Btu/h Frio x App SmartThings

(Tópico criado em: 10-07-2019 06:19 PM)
851 Apresentações
DiegoRafael
First Poster
Opções

Mensagem de erro no app SmartThings: "falha na ligação Verifique a ligação do cabo de alimentação e o estado da ligação de rede do dispositivo”

Já consegui configurar o aparelho de ar condicionado no aplicativo e consigo até ligá-lo e desligá-lo remotamente, ou seja, está devidamente registrado em minha rede wi-fi, mas não consigo acessar os demais controles.

Todos os passos e verificações sugeridas no manual do usuário e FAQ do site da Samsung já foram seguidas, mas ainda não tive sucesso em utilizar o recurso.

As configurações do meu roteador wireless também já estão de acordo com o que é recomendado, tanto para o nome SSID quanto para o método de criptografia.

Se alguém puder ajudar, agradeço, pois não é razoável adquirir um equipamento com a "promessa" de poder operá-lo remotamente, mas simplesmente nada funcionar.

WhatsApp Image 2019-07-06 at 14.36.03(2).jpegWhatsApp Image 2019-07-06 at 14.36.03(1).jpegaparelho de ar condicionado devidamente registrado no app SmartThings, no wi-fi e na minha conta Samsungaparelho de ar condicionado devidamente registrado no app SmartThings, no wi-fi e na minha conta Samsung

0 Gostos
2 Respostas
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @DiegoRafael , sê bem-vindo à Comunidade Samsung :thumbs-up-sign-emoji-modifier-fitzpatrick-type:

Só para confirmar, ambos estão ligados à mesma rede Wi-Fi, correto? Já deste uma vista de olhos a este artigo? Tenta ainda eliminar a cache e dados da aplicação, através das Definições > Aplicações > SmartThings > Armazenamento > Limpar Dados e Cache.

Contudo e uma que já verificaste uma série de procedimentos, sugiro que entres em contacto com a Linha Azul da Samsung do país onde te encontras, a fim de te ajudarem a esclarecer o que aqui mencionas.:handshake:

0 Gostos
LBS
First Poster
Opções

Boa noite Diego. Conseguiu resolver o seu problema? Acabo de instalar o aparelho e encontro-me com o mesmo problema.

0 Gostos